Depois de receber a notícia que estava esperando por dois bebês, Heyoon chegou em casa completamente desnortianda, a coreana não tinha ideia de como contaria a sua esposa que estava grávida de gêmeos, o seu maior medo era que a alemã pedisse o divórcio.
A coreana estava sentada do sofá pensando no que faria quando ouviu a campainha tocou, Heyoon caminhou em passou lentos até a porta e ao abrir mesma arregalou os olhos em completa surpresa, tinha esquecido que seus pais e seus sogros chegariam naquele dia.
— olá, querida - a senhora Hyelin abre um grande sorriso ao ver a filha, faziam exatos um ano que ela não via a filha mais velha.
— O-Omma - a coreana mais nova gagueja surpresa — me desculpem, esqueci que vivam hoje - Heyoon dá espaço para que os pais os sogros entrem — Aí meu deus, eu nem terminei de arrumar os quartos de hóspedes.
— Fique calma, Heyoon - Evelyn - mãe de Sina - fala enquanto tentava prender o riso pelo desespero da nora — Está tudo bem, Você sempre mantém tudo em perfeita ordem, tenho certeza que os quartos estão muito bem arrumados - a Alemã mais velha diz docemente na tentativa de acalmar a Jeong mais nova.
— Cadê os meus netinhos, Yoon – Joseph coloca as malas no pé da escada, e passa o olhar pela sala no intuído de ver algum vestígio dos netos, mas não encontrou nada que lhe dissesse que os pequenos estavam ali
— Sina deve estar os trazendo pra casa, ela fica encarregada de pega-los na escola - Heyoon vai até o sofá e se senta, logo pedindo para que os quatro senhores façam o mesmo — Conan está muito animado com a chegada de vocês.
— Ommaaaaaa - Uma voz infantil é ouvida assim que a porta da frente se abre — Olha o que eu fiz na escola - a garotinha se aproxima da mãe com um desenho em mãos — VOVÓS, VOVÔS! - Emily exclama ao perceber a precensa dos mais velhos, a menina larga o desenho nas mãos da mãe e corre para os braços dos avós.
— Yoon, o Conan não está se sentindo bem - Sina entra na casa com o pequeno em seu colo, o menino escondia o rosto na curvatura do pescoço da alemã e seus bracinhos estavam agarrados sem seus ombros — Mãe? Pai?
— Vovó, Vovô - Conan rapidamente levanta a cabeça e olha na direção da sala — minha barriga doi - a voz do menino estava baixa e de vez em quando ele soltava uns gemidos de dor
— Vem com a vovó, vou preparar um chá pra você - Hyelin vai até Sina e pega o neto doa braços da mesma — você vai ficar bom rapidinho
— Esqueci que vinham hoje - Sina diz meio sem jeito — Já almoçaram? - a loira pergunta já se dirigindo para a cozinha — aposto que não, vou pedir algo.
— Filha, deixe o almoço comigo - Evelyn vai atrás da filha, e uma "discussão" se inicia entre as duas, fazendo tanto o senhor Jeong quando o senhor Deinert tentarem prender o o riso, o que foi em vão pois logos os mais velhos começam a rir da discussão das duas Deinert.
[•••]
— Seus tios e seu primo estão na cidade, eles querem fazer um almoço em família na semana que vem - O senhor Deinert fala, todos se encontravam na sala de jantar. Evelyn acabou ganhando na discussão sobre o almoço e resolver fazer Königsberger Klopse.
Sina se engasga com um pedaço da almôndega ao escutar a fala do pai, a única coisa que passava pela cabeça da loira era o quão cara de pau quele homem era, depois de tuda a merda que ele causou, como ele ainda tinha a coragem de dar as caras?
— vão vocês, não quero a minha esposa nem os meus filhos perto dele - A expreção de Sina era de revolta, dava pra ver que ela do estava se controlando por causa das crianças — Não quero um verme perto da minha família.
— Ele continua sendo seu tio, e por mais que não aprove as atitudes dele, ainda precisa respeita-lo - Joseph mantinha os olhos presos no prato, ele sabia que a filha tinha a total razão para toda aquela raiva, mas o que ele poderia fazer? Ethan não era seu filho.
— Vou votar para a empresa, tenho mais o que fazer - Sina se levanta bruscamente da mesa, o que faz com que todos os olhares fossem para si
A loira deixou um beijo na testa dos filhos e um rápido selinho em Heyoon antes de sair, ela estava de cabeça cheia, estava com tanta raiva que poderia agredir alguém. Sina entrou em seu carro e dirigiu até a Law Company, ela entrou no elevador e assim que chegou no andar que desejava andou em passos rápidos e fortes até a sua sala.
Ela concerteza não votaria pra casa naquele dia.
[•••]
— Já são onze da noite, não vai pra casa? - a loira escuta uma voz doce vinda do corredor, ela sabia exatemante quem era.
— Sofya, era pra você estar em casa - a Deinert se levanta de sua cadeira e caminha até a loira que estava encostada em sua porta
— Bailey saiu a duas horas atrás, ele me disse que você estava com uma cara de quem mataria alguém… Sabia que não iria pra casa - a baixinha solta uma risada fofa e entra na sala na maior — Sabina me disse que seus pais estão na cidade, brigou com eles?
— Não - Sina responde rapidamente — meu… Robert quer fazer um jantar em família - ela explica, revirando os olhos ao citar o nome daquele homem repugnante.
— Ainda me pergunto porque ele ainda está entre nós, era pra estar morto - Sofya faz uma expreção enjoada, ela caminha até o sofá e se senta no mesmo, se servindo de uma das bebidas que tinham no escritório da mais velha.
— Vaso ruim não quebra - Sina diz em completo deboche, ela caminha até dia cadeira e se joga na mesma. — Ainda me pergunto com um pai tem coragem de fazer o que ele fez.
— Ele não ama o Ethan, Sina - a Plotnikova diz bebericando um pouco da bebeida de cor azulada — Ele ainda o culpa pela morte da Rosie, Robert vai fazer de tudo para destruir a vida do filho. — Sina, não pode deixar ele descobrir sobre as crianças, não podemos deixar ele chegar perto delas.
— Não vou deixar, disso você pode ter certeza.
•••
{●●●}
Eu sei que eu demorei para atualizar, e também sei que o capítulo está pequeno, mas eu decidi tira uma parte para por no próximo capítulo.
O que vocês acham que o pai do Ethan fez? E porque será que a Sina tem tanto ódio dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...