Capítulo 11

1.3K 172 35
                                    

— quando vai contar a ela? - Sofya entra na sala assustando levemente a coreana que estava distraída com o celular — Ontem fui na empresa dela, foi difícil não contar - a russa diz com um belo sozinho nos lábios

— Recebi a foto da ultrassonografia hoje de manhã - Heyoon tira da bolsa um envelope branco — Quer ir as compras comigo? Acho que ainda tempos um tempo antes da minha mãe me obrigar a ir pra casa almoçar.

— Toda vez que seus pais vem para Los Angeles, você volta a ter sete anos - a loira comenta risonha, aquilo era um completa verdade, toda as vez que os pais de Heyoon vinham para visita-la, a coreana voltava a ter hora para comer e chegar em casa.

— Não têm graça, Plotnikova - a de cabelos castanhos murmura, mas acaba rindo junto da mais nova.

As duas caminharam para fora do estabelecimento de dança e dforam para o carro da mais velha. Heyoon estava pensando em como contaria para Sina sobre os gêmeos, ela ficou tanto tempo pesando naquilo que deu uma olhada na internet e descobriu uma ótima forma de contar, ela compraria duas peças de roupas brancas, ela ainda não sabia o sexo dos bebês, e mesmo se soubesse a coreana não ligava para esse negócio de cor, se eu dia Conan quase usar roupas de princesa ou até mesmo uma saia, ela daria as roupas ao filho sem nem pensar duas vez, e o mesmo aconteceria se Emily quisesse usar roupas que dizem ser de menino.

As duas chegaram ao shopping e entraram na primeira loja infantil que viram. Tanto Sofya quanto Heyoon começaram a "vasculhar" a loja atrás de peças de roupa que combinasem mas nada acharam, as duas andaram por todo o shopping atrás das benditas peças de roupa. Heyoon já estava para desistir quando Sofya a puxou para uma loja de roupas para bebês.

— Foi aqui que a Joalin compra as roupas dos gêmeos, você sabe que ela adora combinar a roupa daqueles dois - Sofya dizia enquanto mexia na arara de roupas.

Heyoon apenas assentiu e começou a procurar, não demorou muito para corena achar um conjuntinho de bodys bracos, um dos bodys estava escrito "prayed for one" já o outro tinha a frase "Blessed with two".

— São esses - Heyoon vai até Sofya e coloca as pequenas peças na frente na menor — São perfeiros.

— Temos que escolher sapatinhos aos combinar - A loira pega os bodys e vai em direção a cessão de saptinhos — esses aqui vai ficar perfeitos - ela pega um par de sapatos na cor verde menta e os mostrar para a mais velha.

— vou levar isso - a coreana sorri é logo elas vão em direção ao caixa.

[•••]

— Tirando o fato de que ninguém orou por eles, está tudo perfeito - Joalin comenta vendo os conjuntinho de bodys, logo a finlandesa recebe um olhar de reprovação vindo de Any e Sofya — a gente vamos ser realistas, eles não foram planejados, mas não quer dizer que não amamos eles.

— Se bem que nem uns dos nossos filhos foram planejados, foi tudo na surpresa mesmo - Any comenta pensativa, ela estava temninado de ajeitar as coisas sobre a cama de Heyoon. Sim, a coreana não fazia ideia de como montar a surpresa para a esposa, por isso chamou a amigas que já sabiam sobre os gêmeos.

— o Haydan foi planejado - Joalin fala atraindo a atenção das demais para si

— E a Sierra? - Heyoon pergunta abismada pela fala da cunhada.

— Ela veio de brinde, mas eu amo a minha garorinha - A loira mais alta responde dando de ombros — Eu e Sabina queria um menino, na verdade só queríamos ter um filho.

— Coitada da Sierra - Any fala em um tom de pena — Imagina você descobri que seus pais só queriam um filho, ou pior, que eles só queriam o seu irmão.

Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora