Recadinho!

697 61 7
                                    

Boa madrugada, pessoinhas.

Vocês devem ter percebido que eu dei uma sumida, não estou atualizando as fanfics e raramente sinto vontade de ler estórias de outros autores. Eu estou passando por uma fase ruim - novamente - e não estou conseguindo escerver, estou me sentindo culpada por não estar entregando o que vocês esperam, e isso me faz ficar pior ainda.
Eu estava em uma fase agradável da minha vida a alguns meses atrás - mesmo com várias coisas acontecendo - eu estava "bem" mas no final de abril as coisas voltaram a ficar ruins, parece que eu tomei um tapa na cara da vida... sabe... estava bom de mais para ser verdade. Pra piorar a situação eu fiquei meio mal de saúde, mas já estou melhor agora.
Eu disse para alguns leitores que iria voltar quando estivesse melhor de saúde, infelizmente, eu não vou cumprir com a minha palavra, eu nunca estive tão mal quanto estou agora, estou tão sensível que só um olhar difrente me faz chorar, não consigo controlar minhas emoções direito, tudo me estressa, tudo me faz desabar... sinceramente, eu estou cansada disso tudo, meu corpor está esgotado, minha mente está cansada.
Eu só preciso de um tempo, eu prometo que não vou fazer besteira e que vou ficar bem, sei que todos tem momentos ruins, e também sei que vou conseguir passar por isso, mesmo que sozinha rsrs.
Vocês conseguem me deixar feliz, acho que são um dos motivos que me fazem continuar, agradeço por isso, de verdade.

Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora