· 1 ·

571 105 110
                                    

Boa Leitura 💜

...

10 anos depois...

Yoongi estava esparramado sobre o carpete felpudo do chão da enorme sala de estar. O preto de seu cabelo entravam em um perfeito contraste com a única peça de roupa que usava, uma boxer da mesma cor.

Estava em uma chácara, e o ambiente rústico era bastante aconchegante. O som de chuva forte era presente no ambiente, e abafava os ruídos da lenha que queimava na chaminé.

Yoongi odiava dias chuvosos, odiava os trovões e relâmpagos, mas odiava principalmente todas as lembranças que aquele fenômeno natural traziam à tona.

Sentia coração pesar uma tonelada.

Retirou um esqueiro do bolso esquerdo de sua calça que estava jogada e até então esquecida ali pelo chão, do outro bolso puxou um maço de cigarros.

Estava tão entretido com a tarefa de acender o tabaco que nem ao menos percebeu quando o namorado entrou na sala.

Jimin usava um roupão bege e os fios meio acinzentados e totalmente molhados evidenciavam o banho recém tomado. Se sentou de frente para Yoongi, fez pernas de índio, e se inclinou um pouco para frente deixando um beijo nos lábios do namorado e então com um sorriso nos lábios perguntou:

— Quer ir em algum lugar? Tipo, sair para jantar ou alguma coisa do tipo.

Yoongi pensou um pouco, e por fim respondeu:

— Qualquer lugar é bom se você estiver lá. — Jimin sorriu satisfeito com as palavras do outro. Yoongi já havia acendido o cigarro, e começava a puxar a fumaça para dentro de seus pulmões, segurava por alguns segundos e soltava bem lentamente.

O Park odiava ver o mais novo acabando com sua saúde daquela forma, sabia que não seria fácil faze-lo abandonar os cigarros mas apesar desse obstáculo ele estava feliz; feliz e orgulhoso. Pela primeira vez em muito tempo se sentia esperançoso sobre a situação do namorado, já era a terceira vez que Yoongi tentava largar aquele vício em menos de um ano, e Jimin sabia que a pior fase já havia passado. Yoongi costumava fumar de dois a três maços por dia, fora as outras substâncias que usava e digeria. Mas ele já estava limpo há 2 meses, o cigarro foi o único que restou. Pelo menos era o que Jimin acreditava.

— Então vamos naquela boate que inaugur— Jimin começou, mas se calou no momento em que percebeu a besteira que iria sair de sua boca, se arrependeu amargamente das palavras proferidas. Quando os olhos de Yoongi encontraram os seus, Jimin sentiu-se culpado, sabia que ir em um lugar como aquele poderia colocar todo o progresso do namorado em risco. — Aliás, vamos em um restaurante novo no centro, ouvi várias pessoas elogiando, e o JungKook me contou que foi lá várias vezes, que comida de lá é a melhor que ele já comeu. — Desconversou.

— Prefiro a boate. — Foi direto, e o tom grosseiro evidenciava que algo na frase dita pelo namorado o incomodou profundamente.

— Yoon, você sabe que nós não podemos ir nesse tipo de lugar. Vamos no restauran—

— Eu não quero ir no mesmo lugar que aquele merdinha frequenta. — Yoongi proferiu, voltando a tragar o cigarro.

Yoongi sabia que tinha roubado Jimin de Jungkook mas sempre que o Park citava aquele nome; aquele maldito nome a velha insegurança voltava.

Jimin sabia do ciúme que Yoongi sentia de Jungkook, e não o culpava. Ele e Jungkook eram noivos desde quando o jovem tinha apenas 19 anos. Menos de dois anos após o pedido marcaram uma data para o casório, mas tudo mudou no dia da despedida de solteiro.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora