Boa Leitura 💜
···
Jungkook e Namjoon se aproximaram dos outros três.
Era uma distância de apenas dez metros, poucos passos, mas para Jungkook foram os mais difíceis de sua vida. A perna pesou, o coração acelerou, e os olhos se mantinham fixos em Yoongi.
Era o mesmo cara que ele havia visto no supermercado no dia anterior, o mesmo que ele quase havia matado covardemente há alguns anos atrás por ciúmes de Jimin.
Reconheceria Yoongi mesmo que não quissese, ele estava marcado em sua vida de uma maneira traumatizante e totalmente desagradável.
As lembranças deixavam Jungkook nauseado. Tudo passava lentamente em sua cabeça, a boate estava completamente lotada porém para ele era como se estivesse apenas ele e Yoongi por ali.
Perto o suficiente, todos se comprimentaram.
Primeiro, Yoongi foi apresentado à Namjoon por Hoseok e em seguida à Jungkook, que estranhou a forma como o outro sorriu para ele e apertou sua mão.
"É um prazer" foi o que Yoongi disse à ele com uma feição bonita, um sorriso sincero e carismático. No passado Jungkook já havia visto sorrisos como aquele, poucas vezes e sempre sendo direcionados à Jimin ou Yoona.
Jungkook estranhou tanto às palavras quanto às atitudes que Yoongi estava tendo aquela noite. Ele agia como se fosse a primeira vez que eles se viam, como se não o conhecesse.
Apesar de todas às sensações ruins que estava sentindo, Jungkook tentou manter a postura, surtar em um momento como aquele não era opção. Ele respirava fundo, suspirava devagar.
Iria jogar conforme às regras de Yoongi, dançar no ritmo que ele determinasse.
Jin e Namjoon se sentaram em uma mesa sozinhos, afastados dos outros três. Era o momento deles, todos entenderam e respeitaram.
Os outros três partiram em direção ao bar do local.
Jungkook se assemelhava à uma estátua, travado, congelado na cadeira do bar. Ele não falava nada, apenas observava Yoongi e Hoseok interagirem. Eles pareciam o casal mais apaixonado do mundo, vindos direto de algum filme cliché de romance.
Ao ver o bartender, Jungkook pediu uma água para iniciar à noite, Yoongi uma cerveja, já Hoseok pediu alguns shots de tequila bebendo um após o outro, menos de 10 minutos depois e ele já estava agitando na pista de dança.
Jungkook, mais reservado continuava no bar, encarando Yoongi de minuto em minuto, este que mantinha um sorriso bobo nos lábios, e os olhos presos no namorado.
Jungkook se lembrava das poucas vezes em que viu o Min no passado, todo o tempo cabisbaixo, a pele de tom extremamente claro sempre contrastando com roupas escuras, bem diferente daquela noite.
Yoongi usava roupas coloridas, tentou por vezes papear com ele, e naquela noite, pela primeira vez, eles conversaram. Yoongi esbanjou sorrisos para o Jeon, que estranhou mas ficou encantado com o sorriso gengival do outro.
Eles beberam juntos, e depois de alguns shots arriscaram alguns passos na pista de dança, acabaram rindo um do outro.
Jungkook já tinha suas dúvidas sobre aquele ser o Yoongi de seu passado, que tanto atormentava seus pensamentos. Eles eram tão parecidos por fora mas ao mesmo tempo tão diferentes por dentro.
Ele desejou que toda aquela merda no passado nunca tivesse acontecido, que ele e Yoongi fossem amigos desde o princípio.
— Como vocês se conheceram? — Perguntou à Yoongi logo em seguida levando uma latinha de cerveja aos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...