Boa leitura 💜
...
Hoseok andava pelos corredores do Hospital Central De Daegu, aquele era o hospital mais importante da região, ele era referência em urgência e emergência, entre outros cuidados. O Jung era enfermeiro, trabalhava no bloco cirúrgico. Ele simplesmente amava o que fazia.
O moreno caminhava em direção ao refeitório do local, precisava de uma boa dose de café para se acalmar, o plantão estava puxado.
Já no local, em um canto afastado e perto de uma das janelas ele viu o melhor amigo. Seokjin estava sentado em uma mesa, concentrado em alguma leitura, vez ou outra parando apenas para beber um pouco do líquido preto e amargo presente em seu copo.
— O que você está fazendo aqui à essa hora? — Perguntou se sentando de frente para o amigo.
Seokjin fechou o livro, retirou os óculos de grau e os depositou em cima da pequena mesa branca.
— Não tenho mais cirurgias agendadas para hoje, estou aguardando o plantão acabar para poder bater meu ponto e ir embora. E você, o que faz aqui nesse horário, enfermeiro Hoseok?
— Bom, Doutor Kim, eu fui demitido — Hoseok falou sério, fazendo Jin arregalar os olhos em uma expressão de choque, e os revirar logo em seguida quando percebeu que Hoseok tentava segurar o riso.
— Idiota. — Seokjin respondeu e voltou a beber do líquido presente em seu copo.
— É sério, eu meio que fui demitido. — Tentou explicar. — Eu e o doutor Kang tivemos um desentendimento durante uma cirurgia hoje, aí ele me tirou da equipe dele. Sem equipe, sem cirurgia.
Sabia que não era certo desrespeitar o médico dentro da sala de cirurgia, mas o cara estava prestes a matar o paciente durante a cirurgia, não podia deixar uma pessoa inocente morrer em sua frente e não fazer nada. Ainda tinha uma certa dificuldade em expor sua opinião sem deixar os sentimentos interferirem, e precisou reconhecer que errou ao discutir com o doutor durante a cirurgia na frente de todos da equipe, e sem filtro algum acusar o médico de ter comprado o diploma por não saber de algo tão básico.
— Mas o que você vai fazer? Digo, você foi dispensado até aparecer alguma equipe ou algo do tipo? — Jin questionou.
— Acho que sim, me disseram que eu vou ficar nos cuidados com paciente sabe, na unidade internação.
— Mas você tá dispensado por hoje? — Seokjin perguntou e Hoseok assentiu. — Então vamos lá em casa hoje, Jisoo está morrendo de saudades e está me enlouquecendo para ver você.
Jisoo era a filha de Seokjin, seu "pedacinho de céu" como ele mesmo à definia. Ela não havia sido planejada, ele não queria nem mesmo ter filhos, já tinha planejado uma vida inteira ao lado de seu grande amor, Namjoon.
Precisou abrir mão de tudo pela filha, e assim o fez.
— Não sei, já tinha marcado com o Mark.
— Sério que você vai trocar a minha filha por um pinto e um par de bolas? — Jin perguntou irônico, fazendo Hoseok rir.
— Ele me dá muito mais que isso. — Respondeu.
— Verdade, me esqueci que o par de chifres faz parte do conjunto. — Disse por fim.
Hoseok não contestou, reconhecia que seu relacionamento com Mark não ia muito bem, viviam terminando e voltando, não era uma relação muito instável. Ele não amava o Mark, mas gostava de como se sentia quando estava com ele, por isso aceitava as pequenas migalhas que recebia sem reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...