· 17 ·

262 52 49
                                    

Boa Leitura 💜

···

Em casa, essa foi sensação que Yoongi teve nos braços de uma completa estranha. Sentiu vontade de ficar, de se estabelecer e fazer sua morada por ali, sabia que seria acolhido pela outra assim como foi por Hoseok. Teria outro lugar para pedir asilo, proteção.

Quando Yoongi se afastou da outra viu olhos brilhantes, repleto de lágrimas. Queria poder secar cada uma, a timidez o impediu.

—  Me perdoa. — Yoona implorou chorando. — Por tudo, todas as brigas, todas às vezes em fui dura demais com você, eu nunca quis te afastar à esse ponto só queria o seu melhor, eu queria ver você feliz mas acho que acabei te empurrando para um abismo. — Foi sincera.

—  Está tudo bem, fica calma. — Yoongi pediu.

Ela negou com a cabeça, derramando mais lágrimas a cada instante, precisava por para fora aquela angústia de anos.

— Yoongi, eu te forcei, eu te incentivei a mergulhar fundo numa relação onde não te cabia. Eu já imaginava que ele não seria bom o suficiente para você mas torci para estar errada. Estava tão preocupada comigo mesma naquela época que quando você pediu a minha opinião eu te empurrei, te disse para aceita-lo, tudo porque eu não queria mais ser responsável por você, você era difícil de lidar, com vários problemas, eu já havia desistido de te ver bem. Empurrei minhas responsabilidades para um terceiro, e por isso nós quase te perdemos. — Yoona respondeu, o rosto já vermelho devido às lágrimas. O coração transbordava de angústias, queria colocar tudo para fora de uma vez. — Depois de um ano sem notícias suas foi desesperador Yoon, nós pensamos que você tinha morrido.

— Eu estou aqui agora, isso que importa. — Sorriu tentando passar tranquiladade. — Vamos ter tempo de reparar tudo.

Yoona o puxou para outro abraço inesperado, jamais pensou ver Yoongi novamente em vida, temia perde-lo de novo por isso se agarrava tanto ao pequeno.

Se afastaram após algum tempo.

Yoona observava Yoongi de cima à baixo redecorando todos os detalhes do irmão. Queria se lembrar de tudo caso fosse um sonho e acordasse.

O marido de Yoona fora quem os conduziu de volta a mesa.

Quando se sentaram Yoongi foi apresentado ao marido da irmã, e a irmã apresentada à Hoseok.

Conversaram.

Era estranho para Yoongi, ver seu passado e seu presente ali, juntos, Yoona e Hoseok.

Compartilhavam histórias sobre o antigo e atual Yoongi, o que para o pequeno era estranho, jamais conseguiu se imaginas fazendo um terço das coisas que Yoona contava que ele fazia.

Pareciam duas pessoas opostas. Não se reconhecia mais como aquele cara extrovertido e emocional que Yoona conheceu.

Ele tentava ser sempre passional, calmo e compreensivo.

Após duas horas ou mais de conversa optaram por ir embora. Porém ambas as partes deixando claro a intenção de um segundo encontro.

— Então quer dizer que o senhor era um bad boy? — Hoseok questionou rindo já dentro do carro. Yoongi revirou os olhos.

-— Ainda sou. — Respondeu sorrindo.

— Amor, você 'tá mais para um gatinho indefeso do que para uma fera selvagem. — Hoseok disse dando altas gargalhadas.

Yoongi o olhava bravo mas o acompanhava nas risadas vez ou outra.

— Você reparou? — Indagou logo após Hoseok parar com as brincadeiras.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora