Boa leitura 💜
....
Yoongi passava boa parte de seu dia em seu trabalho na casa de Jaehyuk, e depois ia para a casa de Yoona, perdeu a conta de quantas vezes dormiu por lá mesmo. Ir para seu próprio apartamento e ter que encontrar Hoseok era frustrante. A angústia em seu peito já havia se tornado algo banal, comum.
Todos os sentimentos ruins que lhe acompanhavam ultimamente atrelados a curiosidade o fizeram aceitar viajar por três dias com Jimin. Queria apenas poder descansar a cabeça, e o coração.
Eles marcaram e viajaram na semana seguinte. Yoongi não teve coragem suficiente para contar à Hoseok, deixou um bilhete grudado na geladeira para não preocupado-lo.
- Você costumava amar vir para cá. - Jimin contou. - Passamos muitos finais de semana aqui.
- É aconchegante. - Yoongi comentou.
- É, sim. - Respondeu. - Comprei assim que começamos a namorar.
Jimin foi em direção a lareira que ficava na sala para poder acende-la. Às madrugas no local costumavam ser bem geladas.
- Você nunca me disse com o que você trabalha. - Yoongi disse enquanto observava o outro sentado próximo a lareira.
Jimin riu concordando.
- Verdade. Eu sou formado em administração, e trabalhava na empresa dos pais do Jungkook. Mesmo quando terminei com ele para ficar com você, continuei trabalhando lá por algum tempo.
- Você não trabalha mais lá? - Indagou curioso.
Jimin negou.
- Quando você desapareceu, o Jungkook insistiu para que eu saisse e cuidasse de mim mesmo, da minha saúde e essas coisas, ele disse que me ajudaria.
- E ele ajudou mesmo?
Jimin se virou e encarou Yoongi com um sorriso presente em seus lábios.
- Porque você está tão interessado nessa história? Está com ciúmes? - Questionou notando o rosto do outro que estava completamente vermelho.
Jimin caminhou lentamente até Yoongi, se sentando bem próximo à ele. Ele levou a mão aos fios negros do outro fazendo um carinho por ali. Yoongi assustado se afastou um pouco, Jimin notou.
- Yoongi, eu nunca vou fazer nada que você não queira. - Ele disse recolhendo a mão. - Não precisa ter medo de mim.
Yoongi assentiu.
- Podemos dormir em quartos separados? - O Min pediu um pouco tímido.
- Claro que sim. - Jimin respondeu sorrindo meigo. - Tem dois quartos, você pode escolher o seu.
- Mais uma coisa. - Yoongi disse. Jimin o olhou curioso. - Não fiquei com ciúmes não.
Jimin riu.
···
O final de semana foi agradável. Jimin e Yoongi passearam de cavalo, foram até a lagoa pescar, assaram marshmallows e batata doce na lareira pela noite, comeram os pratos preferidos do Min em um restaurante um pouco afastado da cidade, o lugar era pouco conhecido mas digno de cinco estrelas.
Eles se divertiram como há muito não faziam.
Na hora de ir embora, Jimin lastimou profundamente. Queria poder viver aquele final de semana para sempre.
- Não posso te convidar para subir. - Yoongi lamentou.
Eles estavam em frente ao apartamento onde Yoongi ainda morava com Hoseok. Mas nada era como antes, eles já não se falavam mais, o Jung mal o olhava. Yoongi não compreendia a frieza por trás daquelas atitudes, seu coração sangrava cada vez que era ignorado pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...