· 18 ·

193 41 11
                                    

Boa leitura 💜

Parte Um

···

Jimin foi segundo filho da família Park. Desejado e planejado, criado dentro de rígidos padrões impostos por seu pai.

Sua mãe não aguentou todas as exigências do marido, e foi embora levando apenas o filho mais velho. Jimin era apenas uma criança na época, e nunca mais teve notícias de nenhum dos dois.

Se lembrava pouco do irmão e da mulher que lhe deu a vida, por vezes desejou não se lembrar de nada, evitava ao máximo falar ou pensar naquele assunto que era rodeado de muita mágoa por parte do Park. Odiava a mãe por ter o abandonado, odiava o irmão por ter partido sem avisa-lo, mas se odiava mais ainda por se importar.

Confessou tudo apenas uma vez, e para uma única pessoa: Jungkook, e nunca mais tocaram no assunto.

O pai se casou menos de dois meses depois, e teve outros três filhos, todos meninos. Jimin era mais próximo da madrasta que do próprio pai, ele sempre a tratou como mãe. Ela sempre o entendeu melhor e sempre o apoiou.

Foi na adolescência de Jimin, que a distância entre ele e o pai se tornou ainda maior.

Logo no início da adolescência Jimin conheceu Jungkook. Se apaixonou instantaneamente, e mesmo com a mente gritando sobre o quanto tudo aquilo era errado, ele se entregou ao outro. Seguiu o que o coração pedia.

"Garotos não namoram com garotos." Foi o que o pai disse ao ouvir sobre Jungkook pela primeira vez, mas Jimin não deu ouvidos.

Continuaram saindo juntos, ficavam sempre escondidos e assim a relação durou por meses. A madastra de Jimin foi a primeira a saber do pedido de namoro, ela ficou feliz pelo enteado, deu todo o apoio necessário à Jimin. O pai não concordou, e apenas com o tempo aprendeu a lidar com toda aquela situação. Ele amava o filho, de sua forma e maneira, um pouco fria e distante, mas amava e por isso aceitou o relacionamento dos dois.

Sempre que Jimin se lembrava daquela fase atordoada e um pouco "louca" de sua vida refletia sobre quem ele era na época, e quem ele se tornou agora.

E apesar dos erros, tinha orgulho de quem havia se tornado...

Jimin caminhava na praia, com os pés na areia, vendo a imensidão do mar, admirando a beleza do local, sentindo a maresia. Aguardava por Jungkook que não tardou em chegar.

Jungkook saiu de dentro do carro, com a roupa social do trabalho mas descalço, de início estranhou quando os pés tocaram a areia, há muito tempo não ia à praia, mas logo se acostumou.

Segurou as mãos pequenas enquanto caminhavam pela praia em silêncio.

O silêncio era confortável para Jimin que ainda estava nostálgico refletindo sobre os últimos anos de sua vida, mas assustador para Jungkook.

Nos últimos meses Jungkook sentia uma extrema necessidade em saber o que o outro sentia, e pensava.

— Tá pensando em quê? — Questionou.

Jimin permaneceu em silêncio, olhou para Jungkook, conseguiu ver a preocupação nos olhos escuros. Após alguns minutos Jimin o respondeu.

— Em você, em mim, no passado.— Jimin disse um pouco melancólico, e Jungkook sorriu. — O que você estava fazendo na casa da Yoona? — Indagou. — Ela disse que você passou lá mais cedo.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora