Boa Leitura 💜
...
Yoongi estava em um lugar escuro, uma espécie de buraco negro, sem qualquer iluminação, sem formato. Era apenas um lugar opaco e sem nada, só havia ele ali. Ele estava caindo, em uma queda livre, em alta velocidade, e a velocidade causava uma euforia desconhecida, mas também causava um medo incomum. Yoongi queria parar, não queria continuar caindo daquela forma, e o único jeito de parar era alcançando o chão, mas ele não conseguia, era como em um paradoxo entre a vida e a morte. A vida era queda que continuava, mesmo com Yoongi ansiando por uma pausa, por um descanso, ansiando pelo chão, que seria a morte, algo desejável mas que parecia inalcançável.
Quando as costas do jovem finalmente bateram no concreto do chão, um estalo foi ouvido, e Yoongi acordou.
Era um pesadelo.
Acordou apavorado levantando o tronco de uma vez, se assustou ao perceber que estava todo suado com a pele fria, as mãos tremiam como nunca, e o coração batia forte no peito, como se quisesse sair para fora, como se fosse parar a qualquer momento.
O Min tentou regular a respiração, fechou os olhos e contou de 1 à 10 mentalmente, respirando fundo e logo em seguida soltando.
Quando estava mais calmo, ele se deitou novamente, e se agarrou aos lençóis, foi quando sentiu um perfume diferente dos lençóis de sua casa, rapidamente olhou ao redor, e não reconheceu o lugar onde estava.
Era um quarto completamente branco, havia uma janela de frente para o local onde ele estava deitado, a porta ficava à direita e não tinha móveis naquele cômodo, havia apenas um único quadro na parede esquerda, era uma réplica do noite estralada de Van Gogh, amava aquele quadro, e havia também o colchão que ele estava deitado, o coberto de tonalidade clara, quase branco, e o piso de madeira laminado era a única coisa de cor diferente.
Ainda usava as roupas da noite anterior, e a calça jeans apertada já começava a incomodar. Estava tentando desabotoar a calça quando a porta do quarto fora aberta repentinamente. Yoona passou por ela, ela usava um vestido florido, estava descalça e com o cabelo solto. Ela parecia bastante à vontade naquele lugar.
Yoongi sorriu, aos olhos do Min ela parecia uma dona de casa, e isso era bizarro e até um pouco engraçado. Yoona sempre foi da curtição, os dois faziam loucuras juntos nos finais de semana em Seul.
— Essa casa é sua? — Ele questionou curioso.
— Quase minha, ainda falta pagar algumas prestações. Mas você não quer falar sobre a casa, quer?
Yoona se sentou de frente para Yoongi no colchão.
— Não... — Yoongi abaixou o olhar e suspirou. — O que aconteceu ontem? Onde está o Jimin?
— Não se preocupe, ele deve estar bem, eu acho. Quer dizer, ele foi para casa depois que você começou a beb... Você sabe. Eu não podia te deixar ir para casa sozinho, e ele não quis te levar, então te trouxe para a minha casa.
Yoongi pareceu um pouco surpreso, e sentiu uma leve pontada de preocupação com a fala de Yoona, não se recordava de muita coisa da noite anterior. Se lembrava de sair de casa com Jimin, e no bar, quando viu Yoona, correu para o banheiro e cheirou duas ou três carreirinhas de pó (não tinha certeza da quantidade) que estava guardado no bolso da calça. Depois disso, todas as lembranças se tornaram borrões.
Após a resposta de Yoona, ambos se mantiveram em silêncio, se olhavam uma vez ou outra mas nada era dito. Yoongi queria se desculpar, mas já havia feito tanta merda que nem sabia por onde começar. Por outro lado, Yoona esperava por esse pedido, queria conversar, por tudo para fora, questionar ao mais novo quando deixaram de ser melhores amigos, quando o Min parou de confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...