Boa Leitura 💜
...
Hoseok subia as escadas do hospital correndo, não conseguiria esperar pelo elevador. Sentia um mix de emoções, algo difícil de explicar. Era como estar em êxtase, sentia medo por pensar que o garoto poderia não gostar dele tanto fisicamente — um medo que para Hoseok era raro, era bem seguro sobre sua aparência — quanto por sua personalidade um tanto peculiar, mas também se encontrava feliz pelo garoto finalmente ter acordado, e ainda sentia uma ansiedade imensa por saber que agora, finalmente, poderia conhecê-lo.
Quando chegou na porta do quarto ficou receoso em abri-la e adentrar o local, mesmo que não admitisse em voz alta, ele sabia que por muito tempo havia fantasiado aquele momento. Mal conseguia acreditar que estava prestes a se tornar realidade. Sempre quis saber como era a voz do garoto, o sorriso, a cor de seus olhos...
Ficou por alguns bons minutos parado ali na porta, totalmente imóvel, e imaginando algumas possíveis situações. Faltava arrojo para entrar dentro do quarto.
Porra, o que eu estou fazendo, pensou.
Em um ato de coragem ele abriu a porta e entrou. Os olhos curiosos de Yoongi imediatamente caíram sobre o enfermeiro. Houve uma rápida troca de olhares entre eles, mas foi o suficiente para fazer o coração de Hoseok palpitar. Por um segundo o enfermeiro até havia se esquecido do porquê estava ali.
Hoseok foi quem desviou o olhar primeiro, ele buscava por qualquer ponto de distração enquanto caminhava lentamente até a cama do garoto, este que fez questão de acompanhá-lo com o olhar o tempo todo, deixando Hoseok ainda mais tenso.
— Olá, você sabe qual seu nome e onde
você está? — Hoseok perguntou com um sorriso tímido nos lábios.Yoongi escutou as palavras de Hoseok mas ainda estava um pouco perdido, ele sentia uma dor forte que se alastrava por todo o seu corpo, era como se um elefante estivesse pulando em cima de si constantemente.
Quando conseguiu assimilar o que o jovem enfermeiro lhe disse, Yoongi tentou se lembrar de alguma dessas informações, mas a memória estava falhando. Não conseguia se lembrar de muita coisa, tudo que vinha a sua mente eram pensamentos confusos e flashes totalmente aleatórios.
— Yoongi. — A voz de saiu fraca e rouca. Hoseok por pouco não conseguiu ouvir o que ele havia dito.
— Ok. — O enfermeiro ainda sorria. — Yoongi, você está em um hospital, eu sou o enfermeiro responsável por você. O seu médico já deve estar chegando, ele vai saber te explicar melhor sobre a sua situação. — Hoseok finalizou, e Yoongi apenas balançou a cabeça para deixar claro que havia escutado e entendido.
Seokjin chegou no quarto poucos minutos após Hoseok. Ele vinha acompanhado de Jennie, haviam se encontrado no elevador.
Seokjin rapidamente se apresentou à Yoongi. Ele avaliou o jovem, fez algumas perguntas sobre o que Yoongi estava sentindo naquele momento, e ele soube responder sem nenhum problema, havia apenas uma pequena dificuldade na hora de falar, o que era compreensível, ficar um ano em coma poderia deixar algumas sequelas.
A cada pergunta que fazia, o médico tentava de uma maneira discreta entrar no assunto do passado de Yoongi, precisava coletar algumas informações para poder preencher os "brancos" do prontuário do garoto, mas principalmente para poder passar algumas informações para a polícia quando a mesma fosse chamada novamente. Porém a cada nova pergunta feita pelo doutor sobre o seu passado, Yoongi respondia que não sabia ou que não se lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...