Boa leitura 💜
...
Yoona ainda era adolescente quando conheceu Yoongi.
Ela sempre passava por uma praça no centro da cidade para ir para a escola. Um dia, derrepente, ela reparou que havia um menino ali na praça, solitário. Ela saía de casa muito cedo pois morava muito longe da escola e voltava para casa muito tarde, e não importava se era cedo de manhã ou tarde da noite, o garoto sempre estava lá, só.
Eles quase que todas às vezes trocavam olhares, mas nada nunca era dito por nenhum dos dois. Ela até tentou se aproximar do garoto certa vez, porém assustado e com medo, Yoongi correu.
Yoona reparava que a cada dia que passava pelo local ele parecia mais fraco e abatido. Queria ajudá-lo, mas não sabia como...
Foi em uma noite fria que eles finalmente se "conheceram". O inverno em Seul podia ser fatal para aqueles que ficavam nas ruas nessa época do ano. Durante uma noite Yoongi passou mal devido a alta exposição ao frio, ele estava sozinho, e pensou que fosse morrer.
Mas Yoona sempre passava por ali.
Quando o Min recuperou a consciência ele já estava no hospital, com Yoona e os pais dela. Ele havia tido um choque hipotermico, e de fato, quase havia morrido.
Desde aquele fatídico dia se tornaram inseparáveis. As pessoas sempre falavam que eles pareciam namorados, outras até diziam que eles se casariam futuramente, mas ambos sabiam que o que nutriam um pelo outro era completamente diferente disso, era como um amor de irmãos.
Depois de conhecer Yoona as coisas melhoraram significativamente para o Min.
A avó de Yoona já era bastante idosa, ela morava sozinha e precisava de uma pessoa para ajudá-la com o serviço de casa entre outras coisas, e bom, Yoongi era jovem e precisava de um lugar. Tudo se encaixou perfeitamente. Ela não poderia ter escolhido ninguém melhor que o Min.
E assim Yoongi consegui, de uma certa forma, um novo lar.
...
Yoona estava sentada em uma mesa de uma cafeteria, mas não qualquer cafetaria. Aquele lugar era especial, sempre ia ali com Yoongi quando mais nova.
O coração dela se aquecia com as lembranças.
Ela esperava por Jimin, o clima estava agradável, mas ela sabia que não iria continuar assim por muito tempo, tinha um assunto difícil para tratar com o mesmo.
No instante em que ela o viu passar pela porta sorriu, em seguida se levantou e abriu os braços para um abraço que foi aceito por Jimin. Ficaram naquele abraço por alguns minutos, ambos precisavam daquilo.
No momento em que se separaram, Jimin percebeu algo inusitado.
— Noona, você 'tá grávida? — Jimin estava surpreso e entusiasmado ao mesmo tempo.
— É, eu estou. — Ela respondeu com um sorriso enorme. A felicidade da jovem era refletida em seus olhos.
Eles fizeram os pedidos que não tardaram em chegar. Conversaram sobre coisas aleatórias como sempre faziam, e por alguns minutos foi como se aquela tragédia que os assombravam jamais houvesse ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...