Boa Leitura 💜
···
O cheiro de hospital entrava pelas narinas de Hoseok causando náuseas. Aquela era a primeira vez que odiou estar naquele ambiente. Sempre tentou ter empatia por seus pacientes e acompanhantes, se colocar no lugar e sentir a dor do próximo, mas estar de fato no lugar do próximo era a pior sensação do mundo. O sentimento de impotência o comia por dentro.
Havia recebi uma ligação por volta de dez horas da manhã, Yoongi havia sido atropelado. Ele não pensou, saiu do trabalho às pressas e correu para o outro hospital atrás do amado temendo pelo pior.
Hoseok chegou ao hospital tremendo, a respiração descompassada, o desespero era evidente. Tentou obter o máximo de informações possíveis.
Yoongi havia fraturado o baço, e estava com uma hemorrigia interna, assim que chegou foi encaminhado para a cirurgia em estado grave.
O enfermeiro foi levado para a sala de espera. Sem saber o que fazer ligou para Jungkook, apesar de não se darem bem, achou de bom tom avisar à ele, que consequentemente avisou a Yoona.
Yoona e Jimin chegaram juntos pouco tempo depois de Jungkook.
O clima na sala de espera não poderia ser pior. Por saber a gravidade dos ferimentos de Yoongi, Hoseok chorava desesperado temendo o pior, Jungkook tentava acalma-lo mas nada adiantava. Hoseok estava em estado de nervos, teve de ser medicado para se acalmar um pouco.
Yoona também chorava temendo perder o irmão mais uma vez. Não suportaria passar por tamanha dor novamente.
Jimin tentava se controlar, se chorasse, desmoronaria. Por vezes ele e Jungkook trocavam olhares silenciosos. Jungkook não tinha raiva de Jimin, desejava poder dar um abraço nele e dizer que tudo ficaria bem, ele sabia que o menor aceitaria o carinho mas assim que Yoongi acordasse Jimin voltaria a ser ríspido com ele.
Já Jimin sentia sim muita raiva do outro, e vê-lo tão próximo de Hoseok só o enfurecia mais ainda.
···
Após sete horas de espera o médico finalmente apareceu na sala para dar um parecer sobre a situação de Yoongi.
— Bom, nós tivemos algumas intercorrências durante a cirurgia mas o senhor Min está estável. Ele ainda está na unidade de tratamento intensivo e com um quadro bastante delicado portanto não pode receber visitas ainda, vamos aguardar às próximas horas e ver como ele vai reagir aos medicamentos. — O médico anúnciou logo em seguida saindo do local.
Hoseok suspirou aliviado, assim como Jimin.
— Noona pode ir embora, você tem um filho pequeno. Eu fico aqui e te dou notícias. — Jimin pediu a mais velha que parecia exausta.
— Tem certeza? Você vai ficar bem sozinho com o Jungkook e com o Hoseok? — Indagou preocupada.
— Vou sim, noona. — Respondeu.
— Tudo bem, eu vou avisar no trabalho do Yoongi que ele não vai hoje. Depois vou passar em casa organizar algumas coisas que vamos precisar e volto.
Jimin assentiu se despedindo dela.
···
Pela madrugada Hoseok cochilava na cadeira, acordava de hora em hora assustado imaginando que o pior poderia ter naquele pequeno espaço de tempo. Jungkook era quem o acalmava.
Em certo momento Jungkook notou que o sono de Hoseok estava um pouco mais profundo, aproveito para ir ao banheiro e comprar algo para eles comerem, o sol já começava a nascer lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...