Boa Leitura 💜
...
Um fenômeno raro.
Um encontro de almas.
Jin e Namjoon.
Se amaram desde a primeira troca de olhares, desde o primeiro beijo, o primeiro toque. Na época Namjoon novo demais, experiente em aventuras carnais, perdido em seu verdadeiro primeiro amor. Jin amando mais uma vez, porém mais intensamente que nunca.
Se conheceram na faculdade, tinham amigos em comuns. E a princípio tudo correu bem. Com poucos meses de namoro planos de casamento e filhos foram feitos, porém nunca realizados.
Uma briga boba, por puro ciúme por parte de Namjoon foi o suficiente para fazer o jovem casal apaixonado terminar.
"Você ainda gosta dela, Jinnie. Eu sei que sim", "Não vou mais atrapalhar vocês." Foi o que Namjoon disse certa noite antes de ir embora da casa de Jin.
A verdade era que Namjoon sempre foi solitário, partia corações com a mesma facilidade que os conquistava, e pela primeira vez tinha medo, medo de todas as coisas que Jin o fazia sentir, medo de se entregar e sair machucado.
Cansado, sozinho, bêbado, e quebrado por dentro. Jin se encontrava em seu pior estado após Namjoon ter o largado, mas apesar de tudo, tentava demonstrar confiança.
Passava por Namjoon como se ele não existisse, como se sua presença não o incomodasse, e mesmo que por dentro seu coração clamasse pelo outro, Jin apenas o silenciava e seguia em frente.
Voltou com a ex namorada, Ryujin apenas algumas dias após o término com Namjoon. Não a amava, nem ao menos gostava dela mais, era por raiva, por vingança. Sabia que aquilo machucaria Namjoon, mas Jin já não se importava. Queria ve-lo tão ferido quanto si.
Se soubesse que uma atitude tão idiota o faria perder Namjoom para sempre, nunca teria voltado com a ex.
Algumas semanas após voltar com Ryujin, ela havia descoberto estar grávida. O caos se instalou, os pais da jovem exigindo casamento, Ryujin assustada com todas as mudanças que aconteceriam dali por diante, e Jin uma pilha de nervos.
Conversaram, o aborto foi citado como opção pelos pais da jovem, mas ambos não concordaram.
Nunca se casaram como os pais da moça queria, e os meses de gravidez foram meses conturbados e de grande tensão por parte dos pais de Ryujin, que não concordavam com a decisão da jovem.
A pequena Jisoo nasceu prematura, de 7 meses, um verdadeiro milagre. Ryujin foi embora apenas um ano após o nascimento da menina, a deixando sobre os cuidados do pai.
...
— Desculpa Jin, Hobi deixou o telefone aqui, mas não está em casa. Ele encontrou um novo emprego em uma clínica. — Yoongi respondeu ao telefone.
Já era a quinta vez que Jin ligava apenas naquele dia, no início Yoongi ignorou, ele terminava de se arrumar para ir ao supermercado. Era a primeira vez que saia sozinho após o acidente, estava um pouco ansioso.
Na terceira chamada ele atendeu, pensou que poderia ser algo importante.
— Aquele moleque, só não esquece a cabeça em casa porque tá grudada no pescoço. — Comentou. — Mas me conta, como estão as coisas aí?
— Tudo bem, nós vamos encontrar alguns amigos do Hobi no final de semana. O namjoon vai estar lá — Yoongi comentou receoso. — Hoseok me contou o que aconteceu entre vocês. Acho que você devia ir hyung.
Houve um silêncio na linha.
— Você o viu? Como ele está? — Foi uma pergunta automática, mesmo com o passar dos anos ainda se preocupava com Namjoon.
— Bem. — Respondeu. — Hyung, ele ainda está te esperando.
O silêncio tomou conta da linha novamente. Jin poderando se iria ou não.
— Talvez eu vá. — Respondeu, a voz quase falhando, algo que não passou despercebido pelo mais novo. Jin estava claramente abalado com a revelação, com a possibilidade de Namjoon ainda estar o esperando, afinal, mesmo que ele negasse, a verdade era que ele ainda esperava por Namjoon.
...
Jimin estava deitado no sofá, em uma mão segurava um livro, e com a outra fazia um carinho nos cabelos de Jungkook, que estava deitado no meio de suas pernas, ele assistia algum filme aleatório que passava na Tv.
— Você gostou das flores que eu te mandei ontem? — Jungkook perguntou ao outro, mas ainda mantinha o olhar na Tv.
Ele sempre mandava presentes para Jimin, ele sabia que era ausente às vezes por conta do trabalho e da faculdade, e apesar dos presentes não serem a mesma coisa que a sua presença, eles significavam que ele se importava, que ele não se esquecia do Park nem um por um minuto sequer.
— Sim. — Respondeu distraído, no automático, sem realmente saber do que Jungkook falava. Estava concentrado na leitura.
— Podíamos viajar nas férias. — Jungkook o olhou, percebendo como o Park parecia nem estar o ouvindo.
— Sim.
— Jimin, vamos comprar uma casa em Júpiter e adotar três filhotes de unicórnio?
— Sim. — Respondeu novamente no automático. — Calma aí, o que você disse? — Perguntou alguns segundos depois, fechando o livro para olhar para o outro.
— Nada. — Riu, voltando a prestar atenção no filme. Jimin retirou os óculos de leitura, e o colocou na pequena mesa de centro junto do livro.
— Esse final de semana é o aniversário do seu pai. — Jimin comentou. — Espero que você não tenha se esquecido. — Ao ouvir Jimin, Jungkook arregalou os olhos. — Você esqueceu. — Jimin disse conformado.
— Desculpa. — Pediu envergonhado. — Era para ter comprado algo?
— Só algumas bebidas que a sua mãe pediu.
— Tudo bem. — Se levantou. — Vou no supermercado aqui perto de casa rapidinho. Quer ir? — Perguntou e Jimin negou. Iria aproveitar o momento sozinho para terminar o livro.
Jungkook se trocou, e foi ao local.
...
Apesar de ser perto, Jungkook foi de carro.
Desceu, e adentrou o local.
Escolhia as bebidas meio perdido, só bebia o que considerava comum, cerveja e sujo. Porém sabia da apreciação que o pai tinha por vinhos.
Escolheu as três garrafas que julgou serem as mais chiques, torcendo para o gosto ser bom, tão refinado quanto a aparência. Pegou um suco de caixinha para a mãe, ela não bebia nada alcoólico.
O celular tremeu. O retirou do bolso, era Jimin, ele havia mandado uma lista com alguns itens que faltavam em casa, pedindo ao marido para comprar.
Andava distraído, a cesta com as bebidas em uma mão, e o telefone na outra enquanto respondia o marido.
Entre um passou e outro, acabou esbarrando em uma pessoa.
Na colisão tanto a cesta quanto o celular foram ao chão, o barulho de vidro se quebrando pode ser ouvido por todo o mercado.
— Você está be- Jungkook começou a pergunta, mas não a completou.
Congelou.
Piscou uma, duas, três vezes. Nada mudou. Porra. Se sentiu bambo.
Estava vendo fantasmas.
A fraqueza veio primeiro, seguida da visão turva, sentiu que a pressão estava abaixando. Desmaiou.
···
Até a próxima att 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...