· 16 ·

239 53 38
                                    

Boa Leitura 💜

···

Era noite de uma sexta-feira muito quente. A casa de Namjoon estava abarrotado de pessoas indo e vindo.

Ele e Jin faziam uma "pequena" festa para reecontrarem alguns amigos da faculdade, mas principalmente para comemorarem que estavam juntos novamente.

Para comemorarem seu amor.

Namjoon e Jin estava em um canto da sala conversando com Hoseok e mais um grupo de ex-colegas de faculdade.

— Então, é amanhã vocês vão conhecer essa mulher? — Jin perguntou.

— É.  — Hoseok respondeu sem dar muita importância.

— Você não parece muito animado. — Jin constatou.

Namjoon observava tudo em silêncio. Conseguia ver a angústia no rosto de Hoseok, estava com vontade de falar, odiava segredos, mas jamais trairia a confiança de Jungkook.

— Estou sentindo uma coisa estranha. — Disse. — Acho que tem mais coisas nessa história que nós sabemos. Tenho medo pelo Yoongi.

— Não fica assim. — Jin falou. — O que tiver de ser, será.

Hoseok sorriu.

— Você tem razão.

O silêncio se fez presente, Hoseok preso em seus pensamentos nem percebeu quando Jin e Namjoon se afastaram repentinamente. Se assustou ao ver os dois juntos no centro da sala de estar.

Jin fora quem puxou Namjoon para o centro da sala de estar e mesmo sem entender Namjoon foi junto.

— É nossa música. — Jin explicou, ouvindo as primeiras batidas de S&M da Rihanna. — Quero dançar agarradinho com você.

— Eu odeio essa música, você sabe. — Namjoon respondeu ao reconhecer a música.

— Foi a música do nosso primeiro beijo. — Jin agarrou Namjoon pelo pescoço o deixando sem escapatória.

Foi entre drinks e passos de dança que Jin e Namjoon passaram à noite.

...

Por volta das seis horas da manhã, Jin acordou, Namjoon já estava de pé.

Jin tomou um banho rápido e se trocou, buscou a filha na casa de alguns parentes que moravam em Seul. Deixou ela passar à noite fora, para não se preocupar tanto com ela durante a festa.

— Jin, não tenho certeza. — Namjoon comentou já dentro do carro. Estava nervoso, o estômago querendo doer.

Jin sorriu, retirou a mão do câmbio colocando no joelho de Namjoon.

— Fica calmo. — Respondeu.

O carro foi parado poucas quadras depois, com uma única manobra Jin fez uma baliza perfeita.

Eles desceram, ficando parados em frente à porta da casa da família de Jin. Namjoon finalmente conheceria a pequena Jisoo.

Jin iria bater na porta, mas antes que pudesse Namjoon segurou sua mão. Jin o olhou, e pôde ver os olhos assustados do outro.

Jin alisou o a pele macia do rosto de Namjoon, tentando tranquiliza-lo.

— Relaxa Namjoon, você já conhece a minha família, e quanto a Jisoo, ela vai gostar de você. — Depositou um beijo na testa do outro.

Jin se virou e bateu na porta, sua tia Sooyoung foi quem abriu. Ela sorriu ao ver o sobrinho, mas o sorriso morreu ao ver quem o acompanhava, ela deu uma olhada torta para Namjoon, mas comprimentou o casal normalmente, os convidando para entrar.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora