Boa Leitura 💜
···
O primeiro contato de Yoongi com entorpecentes foi ainda na adolescência, o jovem tinha por volta de 15 anos quando usou maconha pela primeira vez. Pouco tempo depois começou a usar a cocaína.
Ele costumava se sentir vazio, e por um tempo o estimulante o ajudou a preencher aquele buraco, não demorou para o garoto se tornar totalmente dependente da droga, dependente das sensações boas que apenas ela lhe causava.
Ele não trabalhava, e a princípio começou a vender suas próprias coisas numa tentativa de manter o vício, foi suficiente por um tempo.
Naquela época costumava sair todos os finais de semana. Certa noite, foi em uma boate junto de Yoona e mais alguns colegas da garota.
Era um local clandestino no subúrbio de Seul.
Naquela noite eles misturaram gin com vodka e algumas latas de cerveja, Yoongi não costumava beber, ficou alto rapidamente.
Sabia que Yoona estaria de olho nele, por isso tentou se controlar, mas depois de alguns drinks se soltou totalmente. Naquela noite usou apenas maconha com um dos amigos da mais velha, ela viu mas não o impediu. Naquela época Yoona não tinha noção do quanto Yoongi já estava envolto no mundo das drogas, do quão fundo ele já estava.
Se soubesse, teria o impedido ali mesmo, mas não sabia, nem ao menos desconfiava.
No meio da noite Yoongi sentiu um homem o puxar, ele devia ter por volta de 40 anos, o garoto não o conhecia.
A partir daí tudo se tornou flashes, flashes que Yoongi preferiria esquecer.
Acordou em uma cama de motel, as roupas quase rasgadas no chão, e ele completamente nu em cima da cama.
Tentou se lembrar do que havia acontecido, e se arrepedeu no mesmo instante em que relembrou de alguns momentos da noite anterior.
Ele chorou, se sentiu sujo, sentiu nojo do próprio corpo. Olhou o reflexo no enorme espelho de frente para a cama, quando viu alguns machucados pelo rosto e corpo, ele derramou mais lágrimas.
O homem havia deixado uma grande quantia de dinheiro no canto da cama, em outros tempos ele não teria pegado aquele dinheiro talvez por orgulho ou por si respeitar o suficiente, mas naquele ponto já não se importava mais com esse tipo de coisa.
Pegou o dinheiro, e usou o máximo que o corpo aguentou.
···
Yoongi estava com a cabeça deitada no pescoço do Jung, a perna direita em cima da do outro, e as mãos estavam entrelaçadas com as do maior. Ele estava bem acomodado no enfermeiro, emaranhado nele como um gatinho em seu dono.
— Você não precisa ir embora comigo. — Yoongi diz com um tom calmo, sem mover um único músculo. Estava amando estar tão perto do outro, sentindo o seu cheiro amadeirado.
— É claro que preciso. — Hoseok insistiu. — Preciso ir para saber quem vai cuidar de você nesse outro hospital. Não posso confiar meu bem mais precioso nas mãos de qualquer um.
Yoongi não respondeu apenas sorriu, havia ficado sem argumentos diante das últimas orações do amado. Era tão bom amar e ser amado de volta.
Ele afastou a cabeça do pescoço do outro, levou as mãos até o rosto do enfermeiro o puxando calmamente para mais perto, perto o suficiente para conseguir sentir a respiração quente de Hoseok bater em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...