Boa leitura 💜
...
Hoseok segurava firme a mão de Yoongi, eles se entreolharam, e olharam para o local novamente. O endereço era claro, um convento.
- É aqui mesmo, Hobi? - Yoongi pergunto um pouco nervoso. Hoseok apenas assentiu.
Era uma grande estrutura de dois andares, uma construção antiga com pequenos pedaços de dourado que contrastava bem com dias ensolarados como aquele.
O porteiro ao perceber a presença dos dois homens se aproximou para saber o que eles queriam. Hoseok explicou a situação pelas metades, e por fim pediu para ver o responsável pelo convento. O porteiro compreensível os deixou entrar, e apenas os indicaram o caminho até a direção do local, logo voltando ao seu posto.
Mesmo que receosos eles entraram. Seguiram as instruções do porteiro, e após entrarem em alguns corredores viram os dizeres "direção". Hoseok bateu, ouviu alguém dizer "entre", e fez o que foi pedido.
O enfermeiro entrou primeiro, Yoongi veio atrás.
Olharam a pequena freira sentada, Hoseok demorou pouco mais de um minuto para reconhece-la, sentiu um frio na barriga. Não era possível.
- Meu Deus, meus meninos. Como é bom ver vocês. - Daehyun os reconheceu imediatamente. Correu com braços bem abertos para caber os dois ao mesmo tempo. Yoongi mesmo sem entender retribuiu o abraço, Hoseok não. - Como vocês cresceram.
- Da-da-daehyun? Irmã Daehyun? É mesmo a senhora? - Hoseok perguntou assustado, e um pouco abalado.
- Sim, sou eu mesma, Hoseok. - Ela sorriu mostrando algumas pequenas rugas, marcas que demonstravam como o tempo havia passado. - Meu Deus, ontem vocês eram duas bolinhas correndo pelos corredores do orfanato, e agora estão aqui, dois homens feitos.
- Como assim "vocês"? Ele não fazia parte do nosso orfanato irmã. - Hoseok apontou para Yoongi.
- Calma aí, orfanato? você é adotado? - Yoongi chocado perguntou a Hoseok, sendo ignorado pelo mesmo.
- Como não? Posso estar mais velha, mas minha memória ainda é boa. - Olhou para Yoongi. - Yoongi, do que você está falando? Não se lembra daquela época meu menino? Quando Hoseok partiu? - Yoongi balançou a cabeça negando.
Hoseok matutava todas aquelas informações.
Não, aquilo não poderia estar acontecendo.
A respiração de Hoseok começava a ficar descompassada, ele tremia em nervosismo. A vida não podia ser tão filha da puta assim.
Mesmo tremendo e sem conseguir raciocinar muito naquele momento ele retirou a pequena mochila azul das costas, pegou uma pasta e entregou nas mãos de Daehyun.
- O que é isso? - Daehyun perguntou ao pegar as pastas.
- Essas fotos, elas são do orfanato? -Perguntou aflito, desesperado pela resposta.
Daehyun assentiu.
O que era dúvida segundos atrás, agora era verdade, era real.
Hoseok sentiu falta de ar, o coração embargado em lágrimas o sufocava. Se sentiu com 13 anos de novo.
Se lembro de todas noites em que dizia aos pais que iria se deitar para dormir, quando na verdade se ajoelhava e implorava à Deus para colocar Yoongi de volta em sua vida, para levar seu garoto de volta para casa.
- Infelizmente elas são sim, o orfanato pegou fogo há alguns anos. - Yoongi escutava a freira atento, Hoseok já não via, ouvia ou sentia nada, estava fora de si. Flutuando por aí, perdido em todas aquelas informações, e quando ele finalmente voltou, ele chorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...