Boa Leitura 💜
Parte Dois
···
Hoseok estava perdido no meio de tantas caixas, já tinha até se esquecido do caos que era uma mudança.
— Namjoon, não quero essa tralha no meu quarto. — Jin vinha gritando pelas escadas revoltado. — Sério, ainda vou ficar louco por causa desse homem. — Falou já um pouco mais próximo à Hoseok.
— Você ama ele demais para fazer isso. — Hoseok afirmou. — Mas o quarto também é dele.
— Não acredito. — Jin falou negando com a cabeça. — Não acredito que você está do lado dele. — Respondeu ficando mais nervoso.
— Não estou. Mas você tem que ser mais maleável.
— Você é maleável com as "exigências" e manias do Yoongi? — Indagou fazendo aspas com as mãos.
A pergunta de Jin levou os pensamentos de Hoseok direto para a discussão sobre Yoongi trabalhar fora.
— Não vem ao caso. — Repondeu um pouco mais sério. — Estamos falando de você e do Namjoon, não de mim e do Yoongi.
Jin lançou um olhar à Hoseok de cima a baixo, notando algo estranho no comportamento do amigo.
— Hum... O que aconteceu? — Questionou.
— Nada.
— Fala logo, Hoseok. — Pediu. — Já estou quase sem paciência por causa do Namjoon, não me faça perder o resto com você. — Avisou.
Hoseok olhou para o amigo e sentiu que ele não estava brincando. Se abriu com o amigo, tentou ser rápido, não queria entrar em muitos detalhes, expôs seu ponto de visto e torceu para o amigo ficar ao seu lado.
— Talvez seja bom para ele. — Disse.
Hoseok o olhou chocado.
— Você está louco?! — Hoseok indagou.
— E você está com ciúmes! — Afirmou.
— Não é ciúme, é precaução. Se algo acontecer, nunca vou me perdoar. — Foi sincero.
— Não vai acontecer nada. — Respondeu tranquilo. — Como médico eu autorizo, e como seu amigo, te aconselho a apoia-lo. Talvez não signifique nada para você mas seja importante para ele.
Hoseok ponderou um pouco, Yoongi estava melhor, talvez não fosse uma má ideia.
— Você tem razão. — Disse. — Quando voltar vou conversar com ele.
···
Jimin passeave pelo shopping, com os braços já cheios de sacolas. Estava disperso, comprava coisas para tentar se distrair, há dias que ele estava sentindo algo estranho.
O início do estômago queimava, já faziam dois dias que nenhum alimento ficava por ali. Sabia que o corpo estava tentando falar algo.
Só não sabia o quê.
Continuou andando até ver uma loja para crianças e bebês, teve uma ideia para conseguir se distrair.
···
Yoongi brincava com o pequeno Jaehyuk. O menino enérgico não parava nem por um segundo se quer, ele pulava de um sofá ao outro, subia nas cadeiras, desenhava, deixava vários brinquedos esparramos pela casa.
No primeiro dia Yoongi pensou que ficaria louco, mas logo se acostumou com o jeitinho único de Jaehyuk. Ele era carinhoso na maior parte do tempo, sempre pedia para Yoongi participar de suas brincadeiras, e amava as comidas que ele o preparava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...