· 15 ·

257 51 46
                                    

Boa Leitura 💜

...

Minho tomava outro gole de café. O copo quase vazio, as grandes olheiras, e a ponta dos dedos inchados eram vestígios de uma noite passada em claro, de plantão.

Digitava com a mesma velocidade em que lia as informações que havia anotado na pequena caderneta no dia anterior.

Quando terminou, leu e releu por duas vezes, procurando por qualquer mínimo erro que fosse. Não poderia deixar passar nada, ele sabia da importância daqueles documentos.

Imprimiu tudo e se levantou da cadeira de couro, os joelhos e costas dando um leve estralo.

Colocou tudo dentro da pasta transparente, a fechando logo em seguida.

Rumou à sala de Bangchan e entregou a ele todas as informações que havia reunido, todas dispostas dentro do envelope.

Bangchan pegou a pasta.

— Conversei com alguns amigos que trabalham no serviço inteligente da Coreia. — Comentou chamando a atenção de Bangchan que o olhou desconfiado. — Tenho meus contatos, você sabe. Eles encontraram algumas informações à mais sobre a tal mulher. Endereço, nomes, fotos, e várias informações pessoais. Está tudo aí.

Bangchan abriu a pasta, avaliava o materia com muito esmero.

— Ótimo.

— Vou para casa. — Minho disse se aproximando do outro depositando um beijo nos fios do outro que estava sentado. — Amanhã eu volto para fecharmos esse caso de vez.

...

A sala de reunião estava repleta de advogados.

O sr.Jeon, pai de Jungkook lia os números do mês. Cobrava mais atenção de todos, pressa em casos antigos que até hoje não tiveram uma resolução, e falava sobre futuros clientes americanos que queriam contratar seus serviços.

Jungkook ouvia tudo com muita atenção, já Namjoon se encontrava totalmente distraído com o celular.

Eles estavam mais ao fundo da sala, um pouco afastados, o que permitia que Namjoon trocasse mensagens com Jin sem ser notado.

Ele ria alto do que Jin escrevia, e nessa vezes Jungkook dava chutes de leve por baixo da mesa no amigo, pedindo para ele se controlar.

Ao fim da reunião o pai de Jungkook fez questão de apresenta-lo a todos os novos funcionários. Jungkook comprimentou os colegas, e eles falaram sobre o futuro promissor da advocacia.

Na primeira oportunidade que teve Jungkook saiu de dentro da sala, encontrando Namjoon na porta. Eles desceram juntos para tomar um café perto da empresa.

— Você não prestou atenção em nada. — Jungkook comentou.

— Idai? Seu pai faz isso todo mês. — Respondeu sem se importar, voltando a atenção ao telefone.

Jungkook tomou um gole do café, olhando o amigo por cima do copo.

— Não é brincadeira hyung, estamos fechando um contrato importante. O Jin está te prejudicando pela segunda vez. — Alertou.

— Não fala isso, Jk. — Namjoon pediu abaixando o telefone. — Eu amo ele.

Jungkook o encarou com uma feição nada boa.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora