Boa Leitura 💜
...
Jungkook dirigia em direção ao hotel que estava hospedado há alguns dias, já considerava o local como sua nova casa, temporária claro, quando estivesse mais estável compraria um novo imóvel e deixaria o antigo para Jimin fazer o que bem entendesse.
Ele estacionou o carro mas permaneceu alguns minutos sentado no estofado do carro, descansando seu corpo mas não sua mente. Ele pensou sobre tudo que estava acontecendo recentemente, era uma verdadeira loucura o que sua vida havia se tornado, nunca imaginou que poderia passar por tanta coisa de uma única vez.
Riu de si mesmo, sem humor nenhum, e por fim subiu para tomar um banho. Estava exausto.
Após um longo banho se deitou na cama macia e cochilou por algumas horas.
Jungkook acordou mais calmo, olhou o relógio e já passava de oito horas da noite. Virou para o lado para poder dormir mais um pouco mas o sono simplesmente não vinha. Estava preocupado.
Queria ver Hoseok, saber se estava tudo bem, mas estava um pouco inseguro por conta do horário, pensou bastante antes de decidir ir até o local. Imaginou que o enfermeiro precisava descansar, porém não queria deixa-lo sozinho por muito tempo, principalmente naquele momento. Se arrumou, e rumou com o carro até o apartamento onde Hoseok morava.
Jungkook dirigia rápido mas com prudência, aquela hora quase não se via veículos na rua o que facilitou bastante o percurso. Quando chegou ele passou pelo porteiro, depois caminhou em direção ao elevador. Bateu na porta, e no segundo toque a mesma foi aberta.
Um homem que Jungkook não conhecia abriu a porta. Ele era bonito, os olhos castanhos constavam perfeitamente com o cabelo que era mesmo tom, e possuía um sorriso agenlical. O homem não usava nada além de uma bermuda branca, o que não passou despercebido por Jungkook.
Jungkook estranhou, se afastou um pouco para olhar e poder confirmar o número do apartamento, era aquele mesmo, tinha certeza.
— Quem é você? — Indagou curioso.
Taehyung olhou Jungkook de cima para baixo, retribuindo o olhar nada discreto que recebeu segundos atrás do outro. Gato, pensou.
— O amor da sua vida. — Respondeu rindo mas Jungkook continuou com a feição séria. — Me chamo Taehyung, sou amigo do Hoseok. — Respondeu um pouco mais sério, mas o sorriso continuava ali, um pouco mais discreto.
— Ele está ai? — Jungkook indagou procurando por Hoseok atrás do jovem, Taehyung assentiu. Mesmo sem permissão, Jungkook passou pelo cara entrando no apartamento.
Hoseok estava sentado no chão, cinco garrafas de vinho e duas taças em cima da mesinha de centro. O enfermeiro olhou para trás para ver quem havia chegado, o rosto estava vermelho devido ao choro, os olhos estampavam olheiras enormes, ele ainda usava as roupas do dia anterior, algo que não passou despercebido por Jungkook.
— Oi, Jungkookie. — Comprimentou melancólico.
Jungkook se aproximou, o cheiro de álcool entrou nas narinas causando uma ânsia instantânea em seu estômago.
— Você precisa de um banho. — Jungkook disse se aproximando mais um pouco. Ele tentou pegar Hoseok pelo braço, mas o enfermeiro negou se soltando em seguida.
— Preciso do Yoongi. — Respondeu secando as lágrimas que caíram ao pronunciar aquele nome.
— Hyung, ele tem razão. — Taehyung disse já próximo dos dois. — Você precisa se cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...