· 8 ·

270 63 44
                                    


Boa leitura 💜

...

Aos 17 anos Yoongi teve a primeira overdose.

Não se lembrava nada do dia em questão, acordou já no hospital com o soro na veia, e a decepção no olhar daqueles que tanto o ajudaram, que o acolheram em um de seus piores momentos.

No mesmo dia recebeu alta.

O caminho para casa foi calmo e silencioso. Dentro do carro, no silêncio de seus pensamentos Yoongi se auto julgou fraco, inútil e perdedor. E ainda naquele silêncio medos e receios antigos apareceram, medos que Yoongi pensou ter se livrado há muitos anos, mas ainda estavam ali, escondidos, esperando o momento certo para multila-lo.

Temeu ser julgado, apedrejado, abandonado outra vez, não iria suportar, não teria mais forças para se reerguer.

Na mesma noite Yoongi juntou suas poucas coisas e foi embora. Era melhor ir embora por suas próprias pernas do que ser expulso.

...

1 mês depois

Yoongi encarava a enorme barra paralela. A fisioterapia ficava mais intensa a cada dia, e ainda que se esforçasse, para Yoongi parecia não ser suficiente.

Ele fitou Hoseok, que sorriu tentando passar algum apoio ao menor, depois olhou para a barra paralela mais uma vez, não era tão longa, pensou tentando se tranquilizar.

— Pronto, Yoongi-ssi? — A fisioterapeuta perguntou, Yoongi apenas assentiu. Ela o ajudou a se posicionar, e então o pequeno deu o primeiro passo.

Yoongi foi e voltou duas vezes.

Tentava não transparecer as dores que sentia, não queria preocupar Hoseok, e apesar do cansaço tentou ir mais uma vez, um pouco mais rápido.

Entre um passo e outro Yoongi caiu. Não houve fraturas, apenas um joelho machucado.

Após a queda, foram para casa.

— Te disse para ir com calma. — Hoseok disse enquanto passava a pomada curativa no joelho de Yoongi.

Estavam no banheiro, Yoongi sentado na borda da banheira e Hoseok no chão de frente para o menor com uma pequena caixinha de primeiros socorros ao seu lado. Ele refazia o curativo do joelho de Yoongi, ainda que o primeiro curativo, feito ainda na sala de fisioterapia do hospital estivesse bom, Hoseok insistiu com Yoongi para fazer outro, segundo ele o primeiro estava péssimo, frouxo e mal feito.

O barulho da campainha estrondou pela casa. Se entreolharam, Yoongi fez um sinal levantando a cabeça apontando para a porta como se dissesse para Hoseok que ele poderia ir abrir a porta.

Sempre após a fisioterapia Hoseok ajudava o menor a se banhar. Yoongi passava por volta de uma hora no local e devido a quantidade de exercícios sempre voltava para casa pingando suor. Ele odiava ficar sujo e Hoseok percebeu isso ainda no hospital, nas primeiras semanas convivendo com Yoongi já acordado, sempre perguntando quando poderia tomar banho no chuveiro.

— Pode atender, eu me viro.

— Não! eu te ajudo. Você já se machucou o suficiente por hoje. — Hoseok respondeu se levantando. Yoongi revirou os olhos. — Não se mexa, já volto.

Hoseok correu em direção a porta, a abrindo logo em seguida.

Dois homens bem vestidos estavam parados na porta, um mais baixo e barrigudo, o outro alto e magro, ambos exibiam um distintivo pendurado no pescoço.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora