Boa Leitura 💜
···
Jungkook acordou dez minutos após o desmaio. A cabeça a mil, doendo. Abriu os olhos lentamente, estava em um hospital em um leito dentro da emergência. A memória de minutos mais cedo voltou, fazendo ele focar em um único ponto aleatório dentro do quarto.
Ele sabia o que tinha visto.
Jungkook sempre foi o mais inteligente da classe, a criança mais esperta da família, à frente de seu tempo. Nunca se enganou, mas pela primeira vez torcia para estar errado.
Jungkook riu. Passou as mãos pelos cabelos os puxando com força, a cabeça balançando de um lado para o outro, ele riu incrédulo.
— Como vim parar aqui? — Peguntou ao nada, estava com a voz um pouco rouca e a visão ainda embaralhada. Puxou o acesso venoso do braço por onde corria o soro. Se levantou de supetão, um pouco tonto devido ao movimento rápido.
Passou despercebido pela recepção do hospital. Na rua, entrou no primeiro táxi que viu.
...
Hoseok chegou em casa durante à noite, por volta de oito horas. Mesmo cansado por conta do trabalho, sorriu ao ver Yoongi na sala cantando a abertura japonesa do anime one piece, que passava na Tv.
Ele se aproximou em silêncio, e depositou um beijo na bochecha do outro, que o olhou surpreso.
— Seok, preciso te contar uma coisa. — Foi a primeira coisa dita por Yoongi. Ele estava com uma feição séria.
— O que aconteceu? — Hoseok perguntou assustado.
Ouviram um miado. Yoongi pegou o pequeno gatinho branco do chão.
— Na volta do supermercado havia uma moça que estava doando gatinhos, e ele estava sozinho dentro da caixa. — Explicou. — Ela me contou que outros sete já haviam sido adotados, e eu como cidadão de bem não podia deixar ele lá sozinho.
— Que susto Yoongi. — Sorriu em alívio. — Pensei que fosse algo grave. — Se aproximou passando a mão no topo da cabeça do gatinho.
— Então podemos ficar com ele? — Perguntou.
— Claro. — Pegou o gatinho das mãos do outro. — Ele se parece com você. — Falou, Yoongi revirou os olhos. — Qual o nome dele?
Yoongi ponderou um pouco.
— Luffy. — Respondeu, e foi a vez de Hoseok revirar os olhos.
···
Jungkook estava sentado sozinho nas escadas da porta dos fundos da casa de seus pais, no jardim em frente acontecia uma pequena reunião em comemoração ao aniversário do pai.
Seus olhos quase opacos variavam entre o nada e Jimin. Seu Jimin.
Ele estava tão feliz dançando junto de algumas primas do mais novo, perfeito aos olhos de Jungkook.
Se emocionou, mas não queria que ninguém o visse chorando, precisava ir ao banheiro novamente. Essa seria a terceira vez apenas aquele dia, as lágrimas insistiam em cair mesmo com Jungkook segurando a todo custo.
Aquele comportamento era típico, e as lágrimas que ele tanto tentava camuflar eram reflexo do medo, da insegurança. Jungkook temia perder seu amor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...