Boa leitura 💜
...
Com 21 anos Yoongi já havia perdido as esperanças na vida. Vivia sempre alto, drogado demais para se preocupar com qualquer coisa.
Chapado, fazia sexo com todos os tipos de pessoa em troca dinheiro, e o pouco dinheiro que ganhava era usado para se drogar um pouco mais. Assim ele empurrava a vida para frente, ou para trás.
Naquele tempo morava com dois caras em um barraco caindo aos pedaços. Tinham uma boa convivência, mas não eram amigos. Yoongi os conheceu na noite, pouco depois de sair de casa.
A princípio ficava com um deles mas a relação não deu certo, o cara não o deixava "trabalhar", mas também não conseguia bancar o seu vício e muito menos suportar as crises de abstinência do Min nas vezes em que ele tentava deixar as drogas. O cara sempre dizia que iria o ajudar, mas Yoongi sempre acabava tendo de tentar sozinho.
Naquela época Yoongi costumava ir em uma boate no centro da cidade. Foi lá onde viu Jimin pela primeira vez.
No início não deu muita importância, pensou que Jimin era só mais um dos moleques ricos que iam lá uma vez ou outra se divertir, mas ao perceber o interesse do Park em si, viu uma oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, afinal Jimin era atraente, e parecia disposto a pagar o que fosse para te-lo.
Yoongi ficou com Jimin naquela noite. E Jimin o procurou de novo, e de novo, e de novo.
Yoongi se apaixonou pelo Park aos poucos, nos pequenos detalhes, em todas as renúncias que Jimin fez para poder chama-lo de seu. Se sentiu importante de novo.
Jimin o ajudou com tudo, ele o amou como ninguém jamais havia o amado, deu uma motivação para ele seguir em frente.
Jimin foi primeiro que ficou.
...
Yoongi estava esticado na cama, entretido ligando e desligando o pequeno abaju disposto em cima da cabeceira. Hoseok terminava de digitar um email no notebook.
— Hobi. — Yoongi chamou pelo o outro. — Você tem algum medo? — Perguntou curioso.
— Alguns. — Olhou para Yoongi. — Por que?
Yoongi ficou em silêncio por um momento, ponderando se deveria ou não contar para o enfermeiro sobre a confusão interna que acontecia em seu peito. Desligou a luz do pequeno abajur uma última vez, e se virou para o outro.
— Ultimamente tenho sentido muito medo. — Hoseok ficou um pouco surpreso pela confissão. — Desde o dia em que acordei eu tenho uma sensação ruim. Um sentimento horrível, algo me diz que era melhor ter continuado dormindo. — Revelou. — Tinha algum tempo que não sentia isso, porém ontem durante a conversa com o Namjoon, aconteceu de novo. Mais forte. — Yoongi disse. — Eu 'tô com medo de algo ruim acontecer, Hobi.
— Calma, eu estou aqui. — Hoseok disse alisando os fios negros do menor.
— Acho que seria melhor se eu tivesse morrido naquele acidente. — Confesso triste, mas leve por dentro, finalmente pôde expor o que tanto o incomodava.
— Yoongi, nunca mais fala isso. — Hoseok estava sério. — Você é tudo para mim, e eu não sei o que seria da minha vida sem você. Você é importante para mim, Yoon. — Hoseok mantinha o tom sério. — Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...