Boa Leitura 💜
···
Após Jimin ir embora Yoongi ficou por horas pensando em tudo que havia acontecido. Tentava se distrair mas sua mente sempre voltava à mesma pessoa: Park Jimin.
A mãe de Jaehyuk chegou alguns minutos mais cedo naquele dia, consequentemente liberou Yoongi mais cedo. Ele riu ao ver Jaehyuk negar o colo da mãe para continuar no seu, era difícil ir embora com aqueles olhinhos lindos lhe encarando, mas se confortava pensando que os veria no dia seguinte.
Ele saiu da casa de Jaehyuk mas antes de ir embora para a sua casa ele passou na casa de Yoona. Eles conversaram, e todas as lacunas de sua história foram preenchidas. Soube que era um viciado, e que Jimin passou boa parte de sua vida tentando ajuda-lo, soube da prostituição, e de toda aquela fase rebelde de sua vida. Se sentiu muito envergonhado por tudo aquilo, não se reconheceu naquelas atitudes, mas conseguiu entender a importância de Jimin em seu passado.
Ficou nauseado ao saber que ele e Jungkook já se conheciam, e que eram inimigos por conta de uma traição e infidelidade de Jimin. Não gostou nenhum pouco de saber que antes ele e o amigo viviam em pé de guerra um com outro.
Procuraria Jungkook para conversarem depois, não deixaria mais Jimin ficar no meio de uma relação amigável e de total confiança que havia construído com Jungkook. Torcia para que o Jeon pensasse da mesma forma.
Quando finalizaram a conversa Yoongi foi para casa, mesmo com as insistências de Yoona para que ele dormisse lá aquela noite.
Assim que chegou em casa ele se deitou na cama, e abriu o aplicativo de mensagens vendo as várias mensagens que Hoseok havia o mandado durante à tarde, o coração se aqueceu com tanto amor e cuidado.
Amor ❤
Como você tá?|
Já comeu?|
Bebeu água?|
Tá se esforçando muito?|
Você sabe que tem que pegar leve.|
Quando for na Yoona-noona vai de táxi, não fica andando de ônibus sozinho.|
E ela tá cuidando bem de você?|
Amanhã estou voltando.|
Estou morrendo de saudade 🥺🥺|
Você|Estou bem.
|Também sinto sua falta. Muito.
|Aconteceu uma coisa séria hoje. Queria conversar com você sobre.Depositou o celular sobre a barriga. Cochilou esperando pela resposta de Hoseok.
Pouco mais de duas horas depois acordou com o telefone vibrando, pegou o aparelho lendo o nome de Hoseok na tela, sentiu o sangue parar de correr por suas veias.
Teria que ser como um curativo, puxar de uma vez, pensou.
— Alô. — Atendeu.
— Oi, meu amor. Você tá bem?
— Hoseok perguntou, o tom
na voz era de preocupação.— Sim. — Respondeu, pôde
ouvir o suspiro de alivio
do outro.— Que susto. O que
aconteceu hoje?— Seokie, eu descobri algo
do meu passado. — Falou
sem muita coragem.As lembranças de mais cedo voltando em sua mente, o condenavam. Se sentiu péssimo, mas não poderia esconder aquilo. Hoseok não merecia.
— O que você descobriu?
— Eu estava noivo, e
hoje eu conheci o meu
ex-noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downfall | Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Yoongi acordou de um coma de quase um ano, ele sentiu um aperto no peito, seguido de uma sensação que lhe dizia que era melhor ter continuado dormindo. Long!fic | Sg!bottom +Jikook | + Namjin | +Vkook AVISO - Conteúdo adulto, não...