oi q
outro cap grandinho p vcs <3
eu sou mt rendida por essa fic sabe ASKAOSKAOPKS
acho q vou tentar att o herdeiro hj ainda, mas eh um TALVEZ
ai ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ ADRIEN HAVIA PASSADO o restante da noite pensando naquele encontro tão inesperado.
Ele não esperava rever Marinette. Claro, Nino havia comentado que ela planejava voltar para Paris, que tinha planos de trabalhar na região, mas não pensava que seria tão repentino. No fundo, ele sabia que seu achismo era porque não estava realmente preparado para vê-la, não tão cedo, não tão rápido.
Ele se lembrava todos os dias do que tiveram, nunca havia a esquecido. Marinette nunca havia saído de verdade de sua mente. Lembrava de quando a viu pela última vez naquele casamento. Ela parecia bem, cheia de vida, radiante. Não conseguiram conversar, porém.
Ele sabia que ela passara a festa o evitando, tentando não ficar próxima, entrando em rodas de conversas aleatórias para não precisar ter uma conversa formal com ele ou com Kagami. Mesmo que ele preferisse mascarar na mente que ela apenas estava ocupada, ele sabia que não era verdade. Marinette não o queria por perto, ele não a culpava por isso.
Mas, na noite anterior, ela estava tão próxima dele que ele mal conseguira dormir a noite sem lembrar-se do pequeno contato que tiveram. Ela estava linda, deslumbrante como sempre. O sorriso tão bonito, as bochechas rosadas. O perfume dela ainda parecia ser o mesmo, ele sentira o coração se acelerar quando como ainda eram adolescentes.
Quando eles trocavam beijos e caricias, quando ele podia a tocar despudoradamente e distribuir todo o amor que sentia por toda a pele sardenta dela, sendo retribuído com a mesma dose enorme de amor.
Porque eles se amavam, sempre se amaram, ninguém poderia ir contra aquilo.
— PAPAI!
O grito ecoado no hall de entrada trouxe Adrien novamente a realidade. Ele estava na cozinha, mas sua mente não estava em lugar algum da casa, mas viajando pelas memorias do passado. Ele se levantou, largando a xicara com o café sobre a mesa e ajeitando o paletó do terno antes de ir em direção ao hall.
Emma vinha correndo, saltitante, com os longos cabelos loiros voando pelo modo que corria. Felicité, a governanta, vinha correndo com a mochila da garota. Adrien abriu um sorriso ao vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching Love
FanfictionDepois de longos anos em Londres, Marinette está de volta a Paris disposta a deixar no passado todas as lembranças ruins de anos atrás, assim como estava completamente focada em ignorar tudo que lembra-a de Adrien Agreste, seu antigo namorado cujo r...