━━ Vinte e nove; Does She Know?

2.1K 354 382
                                    

ooooooooi

um cap novo

OKASOAKSOAKSOK

e vamos de aaaaaaaaaaaaaaa de novo

ai to animada pros proximos caps

ta chegando perto do cap q eu pensei antes mesmo de por a fic no papel IAJSIOASJIOASJIOJ to toda aaaaaaaaaa

nao vou enrolar vcs

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ COM O PASSAR das semanas, Adrien e Marinette ficavam cada vez mais próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ COM O PASSAR das semanas, Adrien e Marinette ficavam cada vez mais próximos. Seus momentos de casal às escondidas eram sempre bons. Emma, também, às vezes passava o tempo com eles, jogando vídeo-game e conversando sobre trivialidades.

De fato, eles estavam começando a criar um ritmo. Eles se entendiam, de alguma forma. Emma gostava quando Marinette dormia no apartamento de Adrien. Eles cozinhavam juntos de manhã, fazendo o café com muitas risadas. Ela estava se acostumando com aquilo.

Contudo, naquela manhã, ela achou estranho o fato de ter sido chamada na sala de Nathalie. Normalmente, Nathalie sempre conversava com ela na própria sala ou durante os intervalos.

Aquilo significava que algo estava errado. Ela sabia.

— Você... vai me despedir? Eu não... eu não entendo..

Marinette murmurou de maneira atônita. Nathalie soltou um suspiro.

— Eu não vou te demitir, eu vou... eu vou precisar te afastar.

A Dupain-Cheng ficou surpresa. Ela havia ido com o máximo de agilidade que tinha. Pensou que o papo seria sobre alguma outra coisa, não imaginava que seria afastada. Aquilo a fez ficar muitíssimo desnorteada.

— Mas... qual o motivo?

Nathalie soltou um suspiro. A Sancoeur sabia que Marinette era uma ótima profissional, mas ela estava realmente em uma posição difícil. Ter aquela conversa com Marinette era algo que ela não queria fazer, mas ela estava precisando.

Por isso, se ajeitou sobre a cadeira, desconfortável. Ela não queria ter que tomar aquela decisão.

— Alguém comentou que você está namorando com o pai de uma das alunas, inclusive que você foi o motivo de uma separação. Isso... deixou algumas mães... digamos que um pouco receosas a respeito de você. Elas se juntaram e falaram comigo. Elas não querem que você continue dando aula aqui. — Nathalie, então, a encarou. Novamente, soltou um suspiro. — Marinette... você é uma ótima professora, eu gosto muito das suas aulas, mas... eu não posso ir contra a maioria das mães. Eu gostaria muito de te manter aqui, mas... eu não posso. Eu posso te afastar, pelo menos enquanto a história ainda estiver correndo, mas eu não posso fazer mais do que isso. Mesmo que você desminta, ainda vai continuar sendo a sua palavra contra pessoas que dizem ter provas. Espero que... você entenda meu lado.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora