oi oi q
da ultima vez q eu fiz um cap com morning as coisas sairam um pouco do controle KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa, rio só de lembrar
af
um cap novo p voces OSKAPOSAOSK eu gosto mt dessa fic, espero q estejam curtindo tb e q as att estejam sendo legais, eu to escrevendo elas bem rápido ent n sei se tão ficando boas OKSAOPSKAPOSK
acho q to animada KOSPASKPOKS
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ QUANDO ADRIEN ACORDOU, Marinette ainda estava em seus braços, os olhos fechados enquanto parecia dormir de um modo sereno. Ele sorriu, deixando os dedos tocarem os fios do cabelo da mestiça.
Estava feliz. A sensação de poder acordar ao lado dela parecia algo que ele gostaria de sentir todas as manhãs. Viu-a se movimentar de maneira lenta sobre seu corpo, parecendo apreciar o cafuné que recebia.
Logo a atenção do Agreste se desviou para a mesinha de cabeceira. O próprio celular começou a tocar e ele resolveu pegá-lo antes que o som irritante acordasse Marinette. Franziu o cenho ao ver o nome de Emma, indicando que a ligação vinha da pequena Agreste.
Ele bocejou antes de atender.
— Filha? Bom dia... aconteceu alguma coisa?
Ouviu a risadinha baixa da loira. Suspirou. O que Emma estava aprontando?!
— Bom dia, papai. Posso saber onde você está? Não voltou para a casa ontem...
— Eu... — Ele não soube exatamente o que dizer. Estalou a língua. — Acabei passando a noite na casa de uma amiga por causa da chuva. Só isso. Por que o interesse, mocinha?
— É que eu pedi um irmão para o Papai Noel faz um tempo e queria saber se ele vai vir com atraso, tipo nesse ano em específico.
Adrien quase se engasgou com a saliva. Arregalou os olhos e moveu o corpo de um modo tenso. Aquilo fez Marinette se mover novamente, abrindo os olhos com certa lentidão.
— Hã... Emma... acho que isso não é uma pergunta muito pertinente para se fazer de manhã, quer dizer... agora são...
— Dez e vinte.
— Dez e... espera, dez e vinte? Caramba... — Adrien suspirou. — Você ainda está com sua avó?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching Love
FanfictionDepois de longos anos em Londres, Marinette está de volta a Paris disposta a deixar no passado todas as lembranças ruins de anos atrás, assim como estava completamente focada em ignorar tudo que lembra-a de Adrien Agreste, seu antigo namorado cujo r...