oi oi q
ai amigues
esse cap
éh EITA ATRÁS DE EITA
e nem eh meme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa eu nem sei o q dizer, só lendo msm pq man
altas coisas q
ja tao com lencinho pronto ne?
KKKKKKKK RINDO DE NERVOSO
enfim
nao vo enrolar
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ ADRIEN PODIA AFIRMAR que estava nervoso. Fazia tempo desde que Marinette aparecera em sua casa, bem, fazia-se anos. Ele ainda estava em seu antigo apartamento.
Suas mãos suavam frio pelo fato de que logo ela estaria ali. Ele queria que tivessem uma conversa boa, talvez entre amigos e sem acusações ou apontamentos, o que ele sabia no fundo da mente que não aconteceria. Marinette se irritava fácil e ele também, ele não gostava de ser contrariado e ela também.
Adrien sabia que juntos eram agridoce.
Mas ele não queria que as coisas saíssem do controle aquela noite. Ele queria que pudessem retomar a amizade que tinham, que pudessem voltar a ter qualquer coisa diferente do que tinham no momento.
O loiro suspirou ao se debruçar no balcão da cozinha. Havia encomendado comida japonesa e pegou um dos seus vinhos favoritos. Estava a espera dela, com as mãos quase suando em ansiedade. Ela demoraria para chegar?
Por um momento, ele perguntou-se se ela realmente iria.
— Droga.
Ele murmurou, impacientemente tocando o balcão de madeira com a ponta dos dedos. Marinette poderia não aparecer, e se não aparecesse... o que ele faria? Bem, a resposta plausível seria nada. Ele não poderia fazer nada. Ele não deveria fazer nada.
Mas ao mesmo tempo, ele sabia que se ela não aparecesse era como dizer para ele que tudo realmente estava acabado e eles deveriam continuar distantes.
Ele conseguiria continuar distante?
Não por vontade própria, mas caso ela quisesse, ele faria o possível. Ele não se aproximaria mais, ele não iria forçar uma situação. Sim, ele a respeitaria, mesmo que doesse em si. Afinal, a culpa havia sido dele desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching Love
FanfictionDepois de longos anos em Londres, Marinette está de volta a Paris disposta a deixar no passado todas as lembranças ruins de anos atrás, assim como estava completamente focada em ignorar tudo que lembra-a de Adrien Agreste, seu antigo namorado cujo r...