━━ Trinta e três; If I Ain't Got You

2.2K 340 542
                                    

ooooi

um cap novooooooooooo

to feliz com ele

ai

eu amo dms essa fic

nem acredito q ja foram mais de 30 caps scr

parece q eu escrevi ela tao rapido

IASJOAIJSAIOJS

nao vo enrolar mais

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ ADRIEN FICOU EM choque ao ouvir aquela voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ADRIEN FICOU EM choque ao ouvir aquela voz. Pensou que fosse um delírio, que o momento havia afetado seu pensamento. Aquilo não era possível, quer dizer...

Marinette deveria estar no trem.

Ele virou o rosto para certificar-se de que não era apenas um delírio, e a viu ali. Marinette estava segurando uma mala de rodinhas e a mochila sobre os ombros. Mantinha uma expressão surpresa no rosto, vestida com uma blusa leve e uma calça jeans.

Adrien sentiu o coração saltar no peito. Como? Marinette Dupain-Cheng estava realmente ali? Por que ela não havia entrado no trem? O que havia acontecido?

— Mari...

Ele se aproximou dela com passos vagarosos, ainda sem acreditar no que via. Somente acreditou quando ela também se aproximou dele, deixando de segurar a alça da mala e levando as mãos de encontro ao rosto dele. Adrien ficou surpreso ao ser beijado, sendo puxado por ela para perto.

Mas não perdeu tempo em corresponder, envolvendo a cintura dela com os braços e a puxando para ainda mais perto. Se separaram assim que necessário, voltando a se encarar como se não pudessem acreditar naquilo.

— Não... não deveria estar no trem?

— Sim, eu deveria... — Marinette murmurou. — Eu deveria estar naquele trem, indo para Berna, começando de novo como fiz em Londres e pensando em você todos os dias, da mesma forma, só mudando o lugar e... eu não quero isso.

Adrien permanecia surpreso.

— Como... como assim?

— Adrien... muita gente... almeja tantas coisas na vida. Sucesso, dinheiro, fama, destaque, bens materiais... — Ela sorriu. — Alguns só querem deixar rolar. Cada um almeja o que provavelmente possa os fazer felizes, mas nada... nada disso vai me fazer feliz. Ter tudo não vai me fazer feliz, vai fazer com que seja o mesmo de nada, porque...

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora