oi oi q
quis trazer esse cap pq ele eh mt AAAAAAAAA
o proximo tb eh AAAAAAAAAAAA
e eu vou fazer uma outra fic com o adrien fazendeiro, AAAAAAA
vamos de surto, surto, surto q
confesso q eu amo mt essa fic tb
e o proximo cap ja ta começado
vem ai muitas emoçoes q
ai ai
nem acredito q essa fic ja tem 11 caps help
eu to escrevendo ela muito rapido KPOAKOSKA
ai ai ai ai aiii
de qualquer forma
nao vo mais tomar tempo de voces q
fiquem com o cap!
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ MARINETTE E ADRIEN se deliciaram juntos do chocolate quente na sala. Ela realmente não se importou com o fato de parte do cômodo estar lotado por suas coisas de trabalho e Adrien também não pareceu ligar. No começo, sentaram-se de um modo afastado, mas logo estavam com as pernas sobre o móvel, olhando-se de frente e comentando trivialidades dos últimos anos.
E, claro, evitando qualquer assunto que pudesse ser demasiadamente sensível para ambos.
Adrien poderia dizer que estava encantado por ouvir tantas coisas de Marinette. Ela parecia feliz, assim como parecia ter tido ótimos momentos enquanto estava fora de Paris. Aquilo o deixava bem. Saber que ela fora feliz não o trazia menos do que uma sensação boa e cômoda de paz.
Ele queria que ela fosse feliz. Marinette Dupain-Cheng não merecia menos do que a mais genuína felicidade que pudessem oferecê-la, afinal, ela era uma mulher magnifica.
Contudo, por mais que eles tentassem desviar, eles sabiam que em momentos sempre acabariam em assuntos delicados. Eles não podiam fugir ou se esconder, fingir que nada do passado havia acontecido, por isso, tentavam ao máximo agir com normalidade em alguns assuntos que sabiam doer.
Durante a noite, ficaram em águas rasas até Adrien ir embora, mas ele acabou convencendo Marinette a deixá-lo ir com ela no dia seguinte para comprar o que faltava para o apartamento dela, aproveitando ser sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching Love
FanfictionDepois de longos anos em Londres, Marinette está de volta a Paris disposta a deixar no passado todas as lembranças ruins de anos atrás, assim como estava completamente focada em ignorar tudo que lembra-a de Adrien Agreste, seu antigo namorado cujo r...