━━ Trinta e dois; Don't Leave

2.2K 351 307
                                    

ooooi oooi

cap rapido

mimando vcs neah?

asoakspoaoskasok

mas

vim agradecer os 10 mil votos na história

sério eu to contente dms

teaching é um projeto antigo meu q eu nao sabia q ia ter esse proporção

de vdd

muito obrigada!

espero demais que essa fic esteja boa e surpreendendo vcs, alem de agradar, claro! <3

amo vcs, de montao viu? <3

ai

nao vou enrolar

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ DURANTE OS DIAS que se seguiram, Adrien cumpriu o que havia dito para Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ DURANTE OS DIAS que se seguiram, Adrien cumpriu o que havia dito para Marinette. Passava todo o tempo livre junto com ela e Emma também não se opunha em o acompanhar nos dias em que não estava com Kagami. De mesmo modo, ele ajudou Marinette com o apartamento e todos os outros detalhes que ela precisava lidar.

Claro, Emma também tinha um papel especial ali. Ela sempre os acompanhava naquela missão e os contagiava com uma animação que somente ela tinha.

— Bem... aqui é realmente grande e bonito. Está contente com o local?

Adrien murmurou. Marinette havia escolhido um apartamento perto da escola onde trabalharia. Ele estava a ajudando com a mudança de alguns objetos pessoais, visto que o apartamento já era mobiliado como aquele de Paris.

Que ela ainda precisava entregar a chave para a imobiliária.

O local era amplo, arejado, um tanto bonito e moderno. Tinha uma varanda com uma vista bonita. De fato, toda aquela estética pareceu deixá-la confortável, mas nem tanto. Ela sabia que no dia que entregasse definitivamente as chaves do apartamento de Paris veria que realmente estava saindo da cidade do amor.

Pela segunda vez.

Ela queria um tempo a mais para se acostumar com a ideia, mas não era possível. Por já estarem quase na metade do semestre, a escola em que trabalharia precisava de um professor com rapidez para que nenhum aluno acabasse prejudicado. Por isso, Marinette recebeu instruções para que se mudasse em duas semanas no máximo. Ela levou uma para encontrar um bom lugar.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora