━━ Dezesseis; It Ain't Me

2.8K 426 762
                                    

roooooooooi q 

preciso dizer q esse e o proximo cap serão dolorosos KSPOAKSPAKSPOAKSPOKAS

ai ai ai 

vcs queriam informações

e elas estão chegando q

ai gnt eu to KASKOAPOKS

sei nem o q dizer q

ai ai ai

nao vo enrolar vcs pq sei q vcs tao curiosos

entao

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANOS ANTES

━━ ADRIEN ESTAVA COM as mãos apoiadas no chão, o estomago ainda não o deixava em paz e ele não sentia que havia colocado toda a bebida daquela noite para fora.

Eram duas e vinte da manhã.

E para completar, Marinette estava ali, ao seu lado, com uma careta e braços cruzados. Oh, ele sabia que ele estava completamente ferrado.

Marinette havia saído de casa das duas da manhã para ir atrás dele após Nino ligar para ela. Adrien havia acompanhado o Lahiffe em uma festa em que seria DJ por parte da noite, mas não quis ir embora com ele quando Nino terminou seu horário, pelo contrário. Adrien preferiu se aventurar com parte da turma em uma festa a parte.

E Nino sabia que não acabaria bem.

Assim como sabia que Marinette era a única pessoa que conseguiria tirar Adrien de lá.

Marinette era uma das poucas pessoas que conseguia colocar juízo na cabeça de Adrien. Estavam juntos desde os dezesseis anos, mas há meses as coisas não andavam muito bem. Marinette havia ganhado uma bolsa para Londres e Adrien não se conformava por ela não a aceitar pelo simples fato de querer continuar junto a ele.

— Você brigou novamente com Gabriel, não é?

Marinette murmurou, agachando-se ao lado dele. Ela havia o tirado de lá, deixado o carro de Adrien em uma vaga para que ele buscasse no dia seguinte e o levado no carro dela até o apartamento do loiro. Adrien desviou o olhar.

— Você não deveria estar estudando para o seu exame de amanhã?

— Sim, eu deveria. — Marinette se encostou na parede de ladrilhos. — Mas eu estou aqui sendo babá de um marmanjo que não sabe se cuidar.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora