oooi
um cap daquele jeito q eu sei q vcs gostam
OAKSOAPKSAOKSAOK
ai
eu gostei dele
sei la
acho q vcs vao se surpreender
bem, eu espero neah?
IJAOISJAOISJAISOJ
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ KAGAMI ESTAVA EM casa quando a campainha tocou. Eram sete da tarde e ela estava curiosa. Não esperava visitas naquele horário, mesmo assim, resolveu atender. Ficou surpresa quando viu Adrien ali.
Fazia semanas desde que conversaram. Estavam afastados, tentando deixar um espaço grande um para o outro. A presença dele ali a fez franzir o cenho.
— Adrien?
— Posso entrar?
Ainda com o cenho franzido, ela moveu o corpo, deixando espaço suficiente para que ele pudesse passar.
— Fica... à vontade. — Ela fechou a porta logo após ele entrar. — Aconteceu algo? Tem haver com Emma? Onde ela está?
— Emma está bem, ela está com minha mãe. Vim falar sobre outra coisa. — Adrien cruzou os braços e adotou uma feição séria que a deixou um tanto preocupada. — Kagami... por que falou a respeito de Marinette e eu para as mães do colégio de Emma? Meu relacionamento com ela não desrespeita a você. Eu não esperava que você fosse capaz de prejudicá-la dessa forma...
A frase dele a pegou de surpresa, mas aquilo a deixou mais chateada do que irritada. Adrien estava acusando-a de uma forma dura e com algo que não era verdade. Ela, antes, poderia sim ter ciúmes dele, mas não prejudicaria alguém por isso.
Ela sabia separar as coisas, e agora que estavam separados ela estava vivendo a própria vida. Ele não devia a acusar daquela forma.
— Ei, ei, ei! Espera aí, eu não fiz nada do que está me acusando, Adrien! Você me conhece o suficiente para saber que eu não sou baixa assim! — Kagami cruzou os braços, assim como ele. — E eu não admito que entre na minha casa para dirigir acusações falsas para mim! E, se quiser, pode olhar o meu celular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching Love
FanfictionDepois de longos anos em Londres, Marinette está de volta a Paris disposta a deixar no passado todas as lembranças ruins de anos atrás, assim como estava completamente focada em ignorar tudo que lembra-a de Adrien Agreste, seu antigo namorado cujo r...