━━ Quinze; Details

2.6K 448 710
                                    

oi oi q

n sei se o wattpad ainda ta bugado, mas enfim

um cap q

nao sei se ele ta confuso gnmt SOKAPSKAPOSK

eu to c um pouco de sono entao q

qualquer coisa eu refaço ele ok?

enfim

eu só queria deixar esse mimo p vcs <3

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ EMMA AINDA ESTAVA curiosa a respeito do que havia ouvido por trás da porta da sala de artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ EMMA AINDA ESTAVA curiosa a respeito do que havia ouvido por trás da porta da sala de artes.

Ela sabia que não era nada legal ouvir a conversa alheia, porém, não havia sido sua culpa. Ela havia se aproximado por curiosidade quando ouviu a voz de Adrien. Quis se afastar, mas ela havia ficado curiosa demais para tal.

Emma não sabia que Adrien e Marinette se conheciam. Para ela, ambos haviam se conhecido naquele dia em que os apresentara. Esse fora o motivo principal para não ter ido embora. Ela queria saber mais sobre aquilo.

Adrien não era de mentir ou esconder algo dela, por que ele havia feito aquilo daquela vez? Ela não sabia.

Mas não quis perguntar para Kagami. Não que ela não confiasse em sua mãe, mas sabia que não era um bom assunto visto o momento em que os pais estavam. Fora que... oh.

Ela gostava de Marinette.

Marinette não era uma professora ruim, pelo contrário. Havia dito para Nathalie que assumiria a culpa por ela ter saído da sala e sem querer se encontrado com Lila, e ela sabia que não era por causa de seu pai. Marinette – ao contrario da professora de literatura – parecia fazer o possível para evitar Adrien, ao ponto que ela ficava curiosa pelos motivos.

Por esse motivo, Emma estava no antigo quarto de Adrien Agreste no quarto de seus pais, em cima de uma cadeira buscando qualquer evidência no guarda-roupas que pudessem – ao menos – sanar um pouco de suas dúvidas.

— Hmmm, nada... nada...

— Emma, querida?

— Ah!

Emma assustou-se, virando o corpo e quase caindo da cadeira. Emilie correu em socorro da neta, conseguindo evitar que a pequena Agreste caísse. Acabou rindo, e Emma suspirou aliviada.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora