━━ Vinte e Quatro; It's All Coming Back To Me Now

2.7K 414 1K
                                    

oi oiiiiiii

FELIZMENTE UM CAP NOVOOOOOOO

aoksoaksopakspok

AI ESSES DOIS AQ

NO COMEÇO VCS VAO FICAR MEIO ADOPKAOPDKAOD MAS NO FIM

AAAAAAAAA

SOKAPOSKOPK

SERASE VEM A PEGAÇÃO DESSES DOIS?

NUM SEI Q

SKAOPSKOPAKS NEM SEI O Q DIZER GNT

OUÇAM A MUSICA ANEXAAADA ELA VAI DAR UM OUTRO CLIMA PRO CAP

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

━━ ADRIEN, A PRINCÍPIO, se sentiu surpreso pela aproximação dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ADRIEN, A PRINCÍPIO, se sentiu surpreso pela aproximação dela. Sentir os lábios de Marinette contra sua boca após tanto tempo, após aquele beijo no corredor do apartamento dela, tê-la tão perto de si novamente. Aquilo o deixou, por um momento, afoito e surpreso.

A surpresa misturada com o estupefação o fez esquecer que ele deveria corresponder aquele gesto. O fez esquecer que ela esperava que ele devolvesse

E aquilo trouxe uma sensação tremenda de insegurança para a Dupain-Cheng.

Quando ela se afastou, encarou Adrien com um semblante indefinido. Não era raiva, chateação. Adrien não sabia definir com certeza o que estava explícito nela, mas era uma mistura intensa de sentimentos que, juntos, refletiam na expressão que dominava o rosto dela.

Ficaram, momentaneamente, em silêncio.

— Me desculpa... — Ela soltou, primeiro, engolindo em seco com a voz um tanto baixa, desviando o olhar. — Eu não queria... droga, eu não queria ter forçado isso ou... ou... oh, merda... merda eu não queria.

— Marinette, não... não...

Adrien mal pode falar direito. Ela soltou as mãos do maior que estavam em sua cintura antes de sair andando. Ele a observou por instantes, mas dessa vez... ele não optou por ficar.

Ele saiu andando, correu na mesma direção que ela havia ido. Encontrou-a perto dos banheiros, conseguindo impedir que ela entrasse no feminino. Marinette o encarou, surpresa. Ela não pensou que ele iria atrás dela.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora