━━ Oito; tired of relations

3.2K 504 1K
                                    

rooooooooooooi q

vamos de surto HEHEHHE

ai gnt eu amo mt essa fic

sem condiçoes

AKSOAKSOPAKSOPK

sei nem o q dizer, só q veeeeeem ai a treta

ai ai 

sem spoilers q

tava c sdds de fazer uma fic q essa pegada mais love x hate q

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━  MARINETTE SE PREPAROU durante as aulas para o desgaste mental que teria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━  MARINETTE SE PREPAROU durante as aulas para o desgaste mental que teria. Encontrar com Adrien seria – sem dúvidas – uma prova de paciência e estabilidade para si. Ela estava nervosa, nervosa de um modo que ela nem mesmo sabia como descrever.

Mas ela não deixaria que ele percebesse aquilo, não mesmo.

— Marinette vai receber uma visita pessoal de Adrien Agreste. — Lila soltou de maneira especulativa na sala dos professores. Marinette rolou os olhos, sabendo que ela não saberia por estar de costas. — Ele nunca faz essas visitas. Sempre resolve com Nathalie... a coisa deve ter sido séria, não?

A Dupain-Cheng bufou, mas fingiu um sorriso quando Lila escorou-se no armário ao lado dela.

— O que você fez? Tratou mal a pirralha?

— Não. — Marinette soltou com indiferença. Fechou a porta metálica do armário, segurando algumas folhas de sulfite. — E, sinceramente? Não sei porque ele deseja me ver. Talvez ele só queira saber meu plano de ensino.

— Adrien não é asism.

— Você o conhece tao intimamente para saber isso?

A frase dela calou Lila por um minuto. A italiana abriu e fechou a boca por alguns momentos, sem saber exatamente como responder aquela questão.

Contudo, Lila foi salva pelo sinal que indicava o inicio das aulas. Recebeu um sorriso de Marinette.

— Estou indo, tenha uma boa aula, Lila.

[...]

— Estão liberados, não esqueçam de fazer a atividade proposta. Vai servir como pontuação acrescentada na avaliação de vocês.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora