━━ Nove; Calling you.

3.2K 469 460
                                    

oi oi q

um cap de madrugada muito aaaaaaaaaaaaa p voces q

eu n sei se as coisas estão ficando claras, mas to curtindo o misteriozinho q a fic ta trazendo

mas enfim

tem cap novo pq eu precisava me distrair

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ MARINETTE FOI DEIXADA em casa por Luka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ MARINETTE FOI DEIXADA em casa por Luka.

Mas ela não o deixou ir embora após descer da moto. Ela pediu para que ele ficasse.

Ela precisava de alguém para conversar e Luka parecia o ser humano perfeito para aquilo. Ele não gostava de Adrien, sim ela sabia, mas também entendia que ele seria justo na hora de ouvir e opinar sobre o papo que ela tivera com o loiro anteriormente.

Não que Alya ou Nino, até mesmo Chloe, fossem pessoas que ela não confiava o suficiente. Não era isso.

Mas ela sabia que seus amigos ainda tinham uma faísca de esperança que poderia influenciar nos seus pré-julgamentos e ela não queria que aquilo acontecesse. Ela não queria Alya dizendo que Adrien estava divorciado e que talvez com muito dialogo eles pudessem colocar uma pedra sobre o passado e recomeçar.

A Dupain-Cheng foi atenciosa ao preparar para ambos um café quentinho enquanto contava detalhadamente tudo o que havia acontecido até aquele dia, minuciosamente detalhando aquela conversa. Não podia negar que o coração se acelerava em algumas partes, que ela precisava fazer algumas pausas para não acabar atropelando certas palavras pelo modo esbaforido que usava em alguns momentos.

Luka acompanhava com tremenda atenção o que ela dizia, sentado na banqueta frontalmente localizada ao balcão.

— Você... sabe que qualquer relacionamento com ele... pode ser muito mais complicado, certo? E eu não... estou falando especificamente no quadrante amoroso da coisa. — Luka suspirou, fazendo uma pausa para um gole do café quentinho que ela havia o entregado dentro de uma xicara de porcelanato decorado por pequerruchas flores pintadas a mão que ela comprara em uma lojinha local. — Adrien... é pai de uma aluna sua. Isso pode implicar na sua carreira. Basta uma mentira para que... as coisas saem do controle.

— Eu sei... — A Dupain-Cheng suspirou. — Mas... eu não sei ao mesmo tempo. As coisas são tão complicadas quando o assunto sou eu e Adrien. Será que é um meio da vida dizer que as coisas entre mim e Adrien foram feitas para não darem certo?

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora