━━ Vinte e três; Like I Do

3.1K 433 945
                                    

oi q

DEPOIS

DE 23 CAPITULOS

TEMOS AI

O COMEÇO DOS ADRINETTEEEEEEEEEEEEE

E SIM VAI SER DIVIDIDO EM 2 CAPS PQ A GNT TEM Q SABOREAR ESSE MOMENTO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OKKFDKFIJGIJIOJGFIGJ AAAAAAAAAAA

O SURTO

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

━━ DEPOIS DO ENCONTRO não programado na sala de artes, Marinette e Adrien não trocaram mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ DEPOIS DO ENCONTRO não programado na sala de artes, Marinette e Adrien não trocaram mensagens. Ela sabia que ele não mandaria nada, ele estava a dando o espaço que ela queria.

Ela sabia que deveria ser ela a tomar aquele passo. Adrien havia deixado na mão dela a decisão de continuarem aquilo ou simplesmente seguirem caminhos diferentes.

Mas ela ainda não havia feito aquilo.

Diariamente, ela encarava o contato dele. Ela pensava em ligar, em dizer um bom dia, chamá-lo para fazer algo, mas ela desistia. Se em algum momento o chamou de covarde, ela sabia que era ela quem estava sendo naquele momento.

Por que ela não fazia aquilo logo? Era tão simples!

Tão fácil!

— No mundo da lua novamente, amiga?

Alya murmurou.

A melhor amiga da Dupain-Cheng estava belíssima no vestido laranja. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo lateral e ela segurava dois drinks, sendo que um deles ela entregou para a Dupain-Cheng. Era de noite e Marinette mal conseguia acreditar que, naquele dia, completavam cinco anos desde que Alya e Nino haviam casado.

Cinco anos desde que ela e Adrien se encontraram, entraram juntos no casamento de Alya.

Mas ele ainda não havia chegado. Ela, mesmo fingindo que não, o procurava nos seletos convidados que enchiam o salão de festa do Le Grand Paris. Nino, de longe, conversava com alguns colegas que conhecera na graduação e Alya havia deixado de lado um papo com amigas do trabalho para ir até ela.

Marinette sorriu de maneira um tanto introspectiva.

— Só estou um pouco... cansada. Pode não parecer, mas corrigir tantas atividades te deixa um pouco fora do ar as vezes.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora