━━ Quatorze; Need to talk

2.8K 419 767
                                    

oi q

vcs n esperavam um cap tao rapido ne?

pois eh

p trazer um drama angsty eu sou rapida KKKKKKKKKKKKKK

AI AI AI

ai gnt esse cap

os proximos

nossa

eh só surto atrás de surto ok?

e vamos laaaaaaaa

nao vo falar mt

enfim

fiquem com o cap!

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ EMMA ESTAVA SENTADA no banco frontal em frente a Nathalie Sancoeur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ EMMA ESTAVA SENTADA no banco frontal em frente a Nathalie Sancoeur. Ao seu lado, Lila Rossi estava com uma mancha enorme de tinta em sua blusa, sobre o peito e Marinette Dupain-Cheng estava em pé, ao canto, parecendo cansada. Ao contrário da mulher – que falava sem parar – Emma se mantinha plena, quieta e balançando as pernas como se não tivesse feito absolutamente nada.

Mas ela havia, sim, feito algo.

Todos tinham presenciado o modo que Emma virou o corpo exatamente no momento que Lila passava com as atividades, e não precisava ser esperto para perceber que ela tinha virado o pote de tinta propositalmente na blusa da professora, fingindo – em seguida – um tropeço ao Marinette pedir que ela buscasse tinta extra na sala dos professores.

— Emma não tem um pingo de educação! Ela... ela merece ser expulsa desse colégio pela falta de modos!

Lila rosnou, e ao virar o rosto, viu a porta sendo aberta pela secretaria. Junto dela, estava Kagami Tsurugi e Adrien Agreste. Ambos pareciam curiosos pela presença requisitada tão repentinamente.

Adrien foi o primeiro a notar a presença de Marinette, Kagami logo percebeu. O olhar dela tornou-se surpreso por ver a mestiça que há tempos não via, sentiu o coração acelerado.

Não era novidade para ela o fato de Marinette ter sido a primeira mulher que Adrien havia amado.

E, se não fosse por contratempos, talvez fosse Marinette quem estivesse ao lado de Adrien indo naquela diretoria naquele momento.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora