━━ Três; École Internationale

3.7K 524 1.1K
                                    

Oi oi

daqui p frente

o quengaral pega fogo q

mas antes

eu queria dizer que o félix da animação/série não existe aqui e nem nas outras fics e eu nao apoio e nem aprovo os atos dele na série como o modo que ele agiu com a lb, por isso o félix dessa e das minhas outras fics são referentes ao félix do anime e o félix das antigas fanarts antes do aparecimento da série - principalmente os da edorazzi do tumblr q é tipo tudo p mim

dito isso

é daqui p frente q as coisas vao pegar eh fogo HEHEHHEHE

aproveitem, eu sei q vcs curtem uma treta boa q

e tb quero perguntar

vcs querem q demore um pouco pro adrien descobrir q a mari é a prof da emma ou querem q ele descubra rápido?

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ MARINETTE USOU DAQUELA quarta-feira para visitar o colégio em que trabalharia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ MARINETTE USOU DAQUELA quarta-feira para visitar o colégio em que trabalharia. Ela já havia ido ali anteriormente, mas fazia-se semanas. Ela queria ver o local, ter um norte para quando começasse, de fato, na sexta.

A Dupain-Cheng gostaria de se ocupar o máximo possível. Não queria ficar pensando em Adrien, mesmo que precisasse admitir o modo que ele mexia com sua mente e como não saíra de sua psique durante todas as ultimas horas. Oh, por céus! Por que ele precisava ser logo ele?! Por que ele precisava ter aquele bendito jeito, aquele bendito charme?!

Por que ela precisava ser tão apegada a ele, mesmo sabendo que ele nunca seria dela como um dia ela fora dele?!

As questões rondavam sua mente, atordoavam-na, faziam-na andar de um lado para o outro e era por isso que desejava tão avidamente o trabalho. Queria enfiar-se na rotina incessante de lecionar, algo que muito a agradava, assim como ter trabalhos e provas para corrigir no tempo livre. Sua mente divagava pensando em alguma pós-graduação que pudesse fazer agora que estava novamente em Paris. Ela tinha tempo, certamente deveria ocupá-lo com coisas produtivas.

Pensar desenfreadamente em Adrien Agreste não era algo produtivo.

— Ficamos muito feliz que você tenha aceitado nosso convite para lecionar aqui, senhorita Dupain-Cheng.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora