oin q
outro cap p vcs
eu n sei se vcs vao amar ou odiar q
espero que vcs amem
apesar q vcs vao passar uma certa raiva
e eu n vou dar spoilers q
contudo
esse cap é tipo AAAAAA atrás de AAAAAAA
e eu pretendo trazer outro logo pq eu to adorando o modo q essa fic tá rolando KKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai as tretas q
ai ai ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ MESMO COM TODOS os alunos falando ao redor, comentando sobre suas semanas e tudo o que fizeram, para Marinette e Adrien era como se estivessem em silencio. Não parecia haver ninguém mais naquele lugar a não ser ambos.
Aquilo não podia ser pura coincidência.Marinette sentiu os batimentos cardíacos acelerarem. Ela engoliu em seco, mas ignorou qualquer sensação que não era bem-vinda. Sorriu, de maneira amigável, quando Emma foi em sua direção, abraçando-a.
— Bom dia, Emma. — Marinette murmurou, sorrindo para a garota.
— Bom dia, e que dia! Puxa, não sabia que você seria a professora da primeira aula! Eu teria chegado mais cedo e... ah... — Emma puxou Marinette pela mão.
Marinette quis não ter ido, contudo, ficou sem graça. Deixou-se levar em direção a Adrien, que ainda parecia estático no local. Emma estava radiante.
— ...esse é meu pai, Adrien Agreste!
Ficaram quietos por um instante, mas ela sabia que todo o silencio parecia estranho e não queria que Emma percebesse algo. Por isso, ela sorriu.
— É um prazer conhecê-lo, senhor Agreste. Sou Marinette Dupain-Cheng, a nova professora de artes de Emma.
Adrien continuou quieto por mais alguns instantes, sua mente um tanto confusa. Ela estava mesmo fazendo aquilo? Apresentando-se como se não tivessem nunca se conhecido?
Ele ficou – de certo modo – indignado. Mordeu o lábio ínfero, mas de mesma forma resolveu que não faria diferente do que ela queria, por mais que estivesse com uma vontade estupida de rir e acabar com aquilo que considerou um teatro por parte dela. Apenas ofertou-a um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching Love
FanfictionDepois de longos anos em Londres, Marinette está de volta a Paris disposta a deixar no passado todas as lembranças ruins de anos atrás, assim como estava completamente focada em ignorar tudo que lembra-a de Adrien Agreste, seu antigo namorado cujo r...