━━ Vinte e sete; Lovers

2.8K 395 670
                                    

oi oi

demorei

mas apareci

AKSOAPKSOAPKSOPK

ai esse cap eh todo fofinho ok?

e temos uma emilie sensata tb KKKKKKKKKKK

e gnt sem querer eu postei ele vazio uns min atrás KKKKKKKKKKK desculpa serio

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ EMILIE HAVIA VOLTADO a usar seu sobrenome de família logo após se separar de Gabriel, há dois anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ EMILIE HAVIA VOLTADO a usar seu sobrenome de família logo após se separar de Gabriel, há dois anos. A separação havia ocorrido por ela descobrir sobre Gabriel ter apoiado Tomoe na insana decisão de juntar Adrien e Kagami pelo bebê, e não por eles se amarem verdadeiramente.

A Graham De Vanilly sempre soube que Adrien não sentia por Kagami o que sentia por Marinette. Era a franco-chinesa quem fazia Adrien sorrir sem qualquer motivo aparente, era ela quem o fazia verdadeiramente feliz.

Emilie gostava de ver Adrien feliz.

E ele não estava menos do que aquilo quando pisou na sua casa no horário do almoço, com uma blusa polo em verde e uma bermuda jeans, acompanhado de uma Marinette Dupain-Cheng sorridente que estava ainda mais bonita do que antes.

Emilie não conteve um sorriso ao se aproximar deles, recebendo ambos com abraços contentes e beijos amáveis na bochecha de cada, mas ela mal pode dizer o quão radiante estava por tê-los ali. Emma apareceu com rapidez, puxando ambos pelas mãos após cumprimentá-los e os levando para o quintal, onde a mesa grande com tampa de vidro já estava arrumada para o almoço.

— Eu espero de verdade que gostem... quer dizer... eu não sei se o gosto de vocês acabou mudando. Me inspirei no que gostavam de comer.

Emilie murmurou ao tomar uma das pontas da mesa. Adrien puxou a mão da mãe com delicadeza, afagando com carinho.

— Tudo o que você prepara é delicioso, mamãe. Obrigado.

— Digo o mesmo, senhora Agreste. — Marinette sorriu. Emilie meneou a cabeça.

— Nada de senhora Agreste por aqui, você já é de casa. Emilie já está bom.

O sorriso de Marinette aumentou.

— Certo, Emilie. — Ela, então, encarou Adrien pelo canto do olho. O Agreste sorria.

Emma os observava curiosa, ao mesmo tempo que contente. Fazia um tempo desde que ela não via um sorriso daqueles no rosto de Adrien. Normalmente, Adrien ficava feliz quando estava com ela, mas naquele momento... bem, ela não sabia dizer com certeza, mas ele parecia ainda mais feliz.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora