━━ Doze; Fallin'

3.2K 450 1.1K
                                    

oi oi q

MAIS DE 50 PAGINAS DE WORD DEPOIS

CHEGOU

O MOMENTO

DOS ADRINETTE

AJAIOJSIOAJIOAJIOJAS

DAQUI P FRENTE É SÓ AAAAAAAAAAAAAAAAA

VAMOS DE SURTO NE FML

NEM SEI O Q DIZER GNT KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ Q MANO

AAAAAAAAAAA

OVO FICA QUIETA

AI AI

AAAAAAAAA

TO ANIMADA PELA REAÇÃO DE VCS

ESSE CAP É BASEADO NA MUSICA DA CAPA

COLOQUEM NO REPEAT P LER, SERIO

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

━━ FAZIA TEMPO DESDE a última vez que Marinette havia saído com Adrien daquela maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ FAZIA TEMPO DESDE a última vez que Marinette havia saído com Adrien daquela maneira. Ela poderia dizer que o momento se assemelhava a um paradoxo, afinal, estavam simples ao mesmo tempo que estavam formais.

Talvez o simples se adequasse mais a casualidade de ambos naquele momento, que não se sentiam como totais estranhos, enquanto o formal enunciava suas roupas muitíssimo belas para que fossem consideradas simplórias. Sim, na mente dela fazia sentido. Adrien havia – no último sábado – sido uma boa companhia as escondidas enquanto ia junto a ela comprar algumas coisas que faltavam para terminar de decorar o apartamento. Estava sempre conversando, respeitando o espaço dela.

Sim, ele estava sendo uma boa pessoa. E por mais que ele tivesse se oferecido, ela sentia que precisava recompensá-lo por aquilo. Quando comentou sobre o bendito baile beneficente, ela não soube dizer não ou fingir não ligar. Era uma noite, uma noite com máscaras e poucos rumores.

Mas o fato de ter que lidar com Adrien Agreste em uma roupa muitíssimo chique parecia uma pressão insuportável de se lidar. Ele estava sexy, além da conta se ela fosse caracterizar, e toda a roupa combinava com a máscara preta que deixava ainda mais exuberante os olhos esverdeados do Agreste.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora