━━ Dez; Restart

3.2K 475 803
                                    

E EU VOUUUUUUUUU TE ESPERARRRRRRRRR

AONDE QUER QUE EU VÁAAAAAAA

AONDEEEEEEEEE QUER QUE EU VAAAAAAAAAA

TE LEVO COMIGOOOOOOOOOO

OI GENTE

PERDAO

NAO RESISTI ASKOAOPAKPOAKS

QND ME VEIO O TÍTULO EU >>> PRECISEI <<< FAZER ISSO

E O BOM É Q A MÚSICA BATEU COM O CAP EU TO RINDO DEMAISKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AI

VAMOS LÁ

DE SURTOS E SURTOS DIARIOS

TAVA C SDDS DESSA FIC

INCLUSIVE EU PODERIA ENCERRAR ELA AQUI

MAS CALMA Q EU NAO VO

AINDA TEM COISA P ACONTECER Q

AI AI

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

━━ADRIEN NÃO TINHA certeza de que Marinette ligaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ADRIEN NÃO TINHA certeza de que Marinette ligaria. Na mente dele, Marinette havia falado aquilo para que não ficasse chato, mesmo confiando completamente na palavra dele. No lugar dela, certamente, ele sabia que a melhor das opções fosse não ligar.

Porque – no fundo – ele sabia que Marinette o desejava longe de sua nova vida que ela estava organizando. Ele não a julgava, mesmo que a ideia de ficar longe dela o incomodasse.

Ele tinha muito prezo por ela, Marinette era incrível e ele não queria que ela fosse embora de sua vida novamente. Adrien havia sido sincero em tudo que dissera para ela naquela sala, e não voltaria atrás em uma palavra. Ele queria se aproximar de novo.

Contudo, sabia que seria quase impossível.

Por isso, ele ficou surpreso quando viu o numero dela na tela do celular. Ele já havia salvado quando Nino havia o passado, e facilitou muito para não confundir com o de qualquer outra pessoa que pudesse ligá-lo. Ainda curioso, ele segurou o celular, fitando o nome na tela do eletrônico o nome dela.

Teaching LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora