Se eu convencesse Rhysand a deixar você vir até minha casa jantar comigo, você viria?
Astéria não sabia exatamente que tipo de resposta estava esperando quando escreveu aquele bilhete, no calor do momento. Honestamente, ela realmente estava disposta a discutir com Rhysand algo tão pessoal quanto sua relação de uma amizade recém formada com Eris somente para que ele permitisse que Eris a visitasse.
Ela não estava ansiosa, de forma alguma! Nem era como se ela tivesse passado a tarde inteira esperando por uma resposta de Eris, não, se ele dissesse não a aquele convite, não tinha problema nisso. Ela sabia o como a vida de um Grão Senhor devia ser ocupada, certamente ele não tinha tempo a perder com uma grã feérica comum da Corte Noturna.
-Não tenho um super incrível olfato, mas sei que está ansiosa. Está tudo bem, Tété?- perguntou Abigail. Astéria parou de mexer inquieta na barra do avental para se virar para humana. E ela corou levemente com aquela atenção.
-Estou ótima, incrível, esplêndida.- disse Astéria com um sorriso. Abigail franziu o cenho.
-Certeza?
-Aquele ali não é o Roland?- disse Astéria apontando pra porta logo atrás de Abigail, agradecendo ao Caldeirão pela chegada do macho naquele momento. Abigail se virou na hora, esquecendo completamente Astéria, e a grã feérica agradeceu novamente ao Caldeirão.
O illyriano entrou na loja e deu um sorriso para elas. Astéria sorriu de volta e Abigail somente olhou para seu parceiro, meio chocada com aquela visita. Aparentemente, nem ela sabia que ele viria a Velaris.
-Está esperando o que pra ir beijar seu parceiro.- sussurrou Astéria e Abigail ficou vermelha antes de andar até ele e o abraçar com força. Eles eram tão adoráveis juntos.
Naquele momento, o bilhete ressurgiu na frente de Astéria e ela perdeu totalmente o foco. Ela o pegou em suas mãos, talvez meio ansiosa, e o leu atentamente.
As vezes, Tété, você faz perguntas tão óbvias. Sim, claro que eu iria. E perder a chance de ver uma bela fêmea? Jamais.
Eris era um completo idiota e ainda a mataria de tanta vergonha.
Ela deu um sorrisinho para o bilhete em suas mãos antes de o enfiar no bolso e tirar o avental, o jogando atrás do balcão e se dirigindo a porta.
-Agora que tenho mais alguém pra trabalhar pra mim, vou sair rapidinho e volto depois.- disse Astéria dando um tapinha no ombro de Roland.
-Epa, que papo é esse? Astéria!- ele protestou, mas ela já tinha saído, ainda rindo.
Quando ela chegou a mansão de Rhys e Feyre, respirou fundo. Sabia que não seria bem uma conversa fácil, mas, ainda assim, ela tinha que tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Star • ACOTAR
FanficAstéria nunca teve muitos problemas para lidar em sua vida; Tinha nascido em Veláris e seus pais sempre haviam sido ótimas pessoas. Isso foi antes do ataque de Hybern. Quando seus pais foram assassinados naquele ataque covarde, parte do brilho de As...