Uma semana depoisAstéria tinha conversado com Feyre e Rhysand sobre os sonhos de Visha com Nyx. Ela confirmou que ele era o garoto dos sonhos dela depois que acabaram se conhecendo. Aquilo só serviu para deixar Rhys e Feyre ainda mais paranóicos. Nyx, por sua vez, deu de ombros de disse que a pessoa teria que ser muito incrível para conseguir matar ele. Astéria ainda lembra do como foi engraçado ver Visha o olhando com deboche e o chamando de narcisista mesquinho depois.
Naquela manhã, Astéria e Visha estavam comendo em silêncio. Não um constrangedor, mas um tranquilo. Astéria ainda estava cansada de ter passado o dia anterior inteiro treinando com Amren. Apesar de Amren ter começado a treinar com Visha também, não tinha diminuído o ritmo com Astéria.
-Vai sair?- perguntou Astéria franzindo o cenho ao ver Visha já arrumada. Astéria sabia que Visha nunca levantava da cama antes do meio dia. A garota deu de ombros.
-Ayla me convenceu a ir na Casa do Vento treinar com as outras fêmeas. Achei que talvez pudesse ser legal.- ela comentou. Então, fez uma cara de assustada. -Você não se importa, ou se importa?
Astéria deu risada. Era adorável ver que Visha queria a aprovação de Astéria, apesar de não precisar disso.
-Claro que não me importo. Acho incrível, na verdade. - disse Astéria sorrindo para ela. -Ayla é uma boa pessoa.
Visha deu de ombros.
-Eles são legais, eu suponho. Só não fui muito com a cara do namorado daquele garoto ruivo.
-Namorado?- perguntou Astéria franzindo o cenho. Do que ela estava falando? Adrien estava namorando? Será que finalmente ele e Nyx teriam começado algo?
-É. Aquele tal de Theo, de Hybern. Não gosto dele.- disse Visha espetando com força o garfo na sua panqueca. Astéria piscou, surpresa. Adrien estava namorando o garoto de Hybern? -Ele é um cínico.
-Visha! Coitado do garoto. - disse Astéria e Visha fez uma careta.
-Ele é, Astéria. Você já o conheceu?
-O vi algumas vezes. Não falei muito com ele.- admitiu Astéria. Visha arqueou a sobrancelha no estilo "viu só?". Astéria suspirou. -Dê a ele o benefício da dúvida. É errado julgar a pessoa sem as conhecer, sabia?
Visha fez um biquinho, mas não disse mais nada.
Por algum motivo, Astéria pensou em seu parceiro. Tamlin. Fazia alguns dias que havia o visitado pela última vez. Apesar de não serem tão próximos assim, haviam começado a construir uma amizade. Astéria não se arrependia dessa escolha; podia notar o quanto Tamlin queria desesperadamente reconquistar as coisas que havia perdido. E corrigir os erros que tinha cometido. Apesar de alguns não terem perdão, ele buscava uma forma de se redimir.
Ele era um bom amigo, Astéria tinha que admitir. Até mesmo divertido as vezes, apesar de Tamlin não saber exatamente como lidar com outras pessoas. Mas ela supunha que uma hora ele aprenderia. E ela havia o julgado quando o conheceu, bem mal por sinal. Ele tinha feito coisas horríveis, sim, e ela jamais seria cega para isso. Mas pessoas tinham o direito de mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Star • ACOTAR
FanfictionAstéria nunca teve muitos problemas para lidar em sua vida; Tinha nascido em Veláris e seus pais sempre haviam sido ótimas pessoas. Isso foi antes do ataque de Hybern. Quando seus pais foram assassinados naquele ataque covarde, parte do brilho de As...