❅┊constantly, constantly, constantly, you

13.7K 1.8K 1.3K
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS
Constantemente, constantemente, constantemente, você.


⊹⊱❅⊰⊹

Passos pesados eram a única coisa que se podia ouvir naquela cabana, fora uma respiração estabilizada. Antes, esses passos deixariam o ômega acuado, mas agora, ele se sentia quente, já que era os sons dele sendo carregado por calorosos braços.

— Durma, meu doce ômega. Mais tarde iremos sair. — Jungkook beijou a testa de Jimin antes dele afundar o rosto em seu pescoço. — Quando acordar eu estarei te esperando. — O ômega ronronou beijando o pescoço do alfa.

— Não... — Chiou. — Não me deixe.

Jungkook riu baixinho e o aromatizou. — Meu ômega está tão manhoso. — Roçou seu nariz na orelha de Jimin e beijou a área abaixo dela.

Ao chegar no quarto, Jimin notou que o sol ainda estava fraco, seu sono desregulado era mais notável agora que se deu conta de que não passava das cinco horas da manhã.

— Fique comigo... — Manhou quando Jungkook o colocou no colchão. O alfa sorriu e se deitou após Jimin se afastar ligeiramente, mas logo escalou o corpo grande e se posicionou em cima dele.

— Como uma criança. — Jungkook sorriu quando Jimin esfregou o rosto contra o seu e se aninhou mais a si.

Algumas horas mais tarde, depois de vários beijinhos e lambidas no rosto e pescoço, Jimin abriu os olhos quando sentiu seus pés ficaram sobre os de Jungkook, para que os dele não tivesse contato com o piso frio.

— Bom dia, paeonia. — Ele sorriu e abraçou-o com um dos braços, não deixando o corpo sonolento cair no chão do banheiro por seu estado letárgico.

— Dia? — Piscou afundando o rosto na blusa branca, sentindo o cheiro e o calor de Jungkook através do tecido.

— Ainda são oito horas da manhã. — Ele girou o registro esperando a água esquentar o suficiente para não incomodar o ômega.

— Hm... — Sussurrou abraçando a cintura do alfa com seus bracinhos. — Quer que eu te banhe ou pode fazer isso sozinho? — Questionou quando Jimin levantou a cabeça e o olhou nos olhos.

— Posso fazer isso sozinho. — Disse contra sua vontade. Ele queria sim que o alfa lhe desse banho e posteriormente o esquentasse. Ser cuidado por alguém era algo que ele havia se esquecido. Ele aprecia a sensação, mas não queria incomodá-lo com seu jeito dependente.

— Então eu irei fazer o café da manhã, tudo bem? — Jungkook o soltou e Jimin sentiu o tapete felpudo em seus pés.

— Sim... Obrigado, alfa.

— Você vai comer? — Ele se agachou em frente ao ômega que coçou os olhos com as costas das mãos e assentiu. — Hm, quer que eu tire sua roupa, paeonia? — Em resposta, Jimin deu um passo para frente ficando entre as pernas dobradas com os joelhos apoiados no chão.

— Me veste com suas roupas? — Jimin pediu baixinho quando sentiu os botões de sua blusa serem desabotoados.

— Tudo o que você quiser, sugilita.

Após retirar todas as suas roupas e entrar no boxe que tinha o vidro começando a embaçar pelo vapor da água, Jimin corou quando viu Jungkook o olhar fixamente com a roupa ainda em suas grandes mãos e sua mandíbula trincada.

— Jun... O que foi? — Perguntou baixinho.

— Eu irei cuidar mais de você. — Umedeceu os lábios com a língua vermelha e demorou para desviar o olhar do quadril largo, observando os ossos salientes.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora