❅┊your lips deserve all my kisses

16.4K 1.8K 2.6K
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE
Seus lábios merecem todos os meus beijos.



⊹⊱❅⊰⊹

— Hyung! — Jihyun remexeu seu nariz no pescoço de Jimin, murmurando seu nome várias e várias vezes.

—Yunie. Como você cresceu! — Jimin disse risonho, controlando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

— Uhum. — Afirmou o mais novo dos ômegas que agora era o segundo maior da casa depois de seu pai. — Eu passei mamãe e você. — Riu também, esganiçado.

— Fico tão feliz. — Sorriu beijando a testa de Jihyun quando ele se afastou levemente, abaixando a cabeça para si. — Um ômega tão bonito! — Elogiou-o.

— Obrigado!

Jimin sentiu ser puxado pelas mãos de seu pai e riu quando foi abraçado novamente, sentindo saudade do cheirinho de pinho de seu pai e o açúcar torrado de sua mãe.

Jungkook piscou lentamente, sentindo o cheiro forte de Haemin. O doce cheiro torrado era estranhamente tenso e ele sorriu abertamente ao olhar para a ômega que estava em seus braços.

Sua descoberta não passou despercebida pelos olhos cinzas que sorriram quando se afastou dos braços grandes. Ela sorriu ao sussurrar. — Um alfa lupus.

— Quem é você? — Joohyun questionou sério, chamando a atenção do lupus, prendendo seu primogênito em seus braços.

Haemin sorriu pelo tom enciumado do marido e convidou todos para entrar, já que o vento frio parecia incomodar a todos, menos a Jungkook.

— Meu nome é Jeon Jungkook, senhor Park. — O enorme alfa se curvou para o patriarca e sorriu em direção a Haemin, pedindo licença ao entrar em sua residência.

— Pode entrar, meu querido. — Ela abriu mais a porta para que Jungkook pudesse passar.

— Jungkook? — Jihyun disse surpreso, finalmente prestando atenção no alfa.

— Ômega. — O lupus sorriu para o ômega que correu para si e o abraçou fortemente.

— Eu senti a sua falta, alfa. — Jimin olhou a cena ainda nos braços de seu pai. Sentiu aos poucos seu coração pesar ao ver o alfa com outro ômega em seus braços, claramente feliz pelo reencontro.

— Eu tive que voltar. — O lupino disse beijando a testa do moreno, colocando-o no chão quando sentiu o incômodo de Jimin. — A alcateia precisava de mim para a expansão.

— Oh, eu entendo. Líder. — Jihyun sorriu de lado.

— Hyun. — Jungkook negou pelo tom provocador de sua voz.

Jimin olhava tudo aquilo se sentindo ainda pior do que antes. A única coisa que sua mente conseguia pensar e repetir a cada segundo era: como eles se conhecem?

O cenho franzido do ômega pálido não deixou de ser notado por Jungkook, então ele logo retirou os sapatos permanecendo apenas de meias e subiu a manga comprida de sua blusa, revelando os desenhos negros que pintavam sua pele.

— Seu irmão se alistou para o exército. — Jungkook se ajoelhou na entrada da casa e olhou para Jimin. — Ninguém de South queria aceitá-lo por ser um ômega, então eu tomei ele como um dos meus lobos.

Joohyun olhava assustado para o lupus que se ajoelhou em frente ao seu filho, parecendo relutante ao expandir seu cheiro aos poucos pela casa, deixando Jimin mole em seus braços.

Jihyun tinha olhos surpresos, tanto por Jungkook mostrar suas marcas quanto por sua ação. Já Haemin parecia chocada ao ver o enorme alfa abaixar sua guarda.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora