❅┊ you fell into my arms like you were always waiting

13.7K 2K 1.7K
                                    

CAPÍTULO QUATRO
Você caiu nos meus braços como se estivesse sempre esperando.





⊹⊱❅⊰⊹


— Alfa... — Balbuciou Jimin contra o pescoço exposto de Jungkook.

— Diga, ômega. — Ele trouxe o corpo pequeno para perto do seu. Jungkook podia sentir os ronronares baixos contra seu pescoço. Os dedos suaves em suas costas esfregavam sua pele como se quisesse comprovar a maciez da tez.

— Você, hm... — Suas pálpebras pesavam, fazendo a tarefa de continuar acordado cada vez mais difícil. — Cheira tão bem. — Jungkook pressionou o nariz nos cabelos pálidos e grunhiu baixinho, fazendo Jimin ronronar profundamente com a vibração do alfa.

— Obrigado, ômega. — A mente leve de Jimin nem constatou que o alfa havia se levantado e caminhado consigo até a cama, onde se agachou esperando que o ômega lhe soltasse para que pudesse deitar e voltar a dormir.

— Não, não, ele vai me machucar. — Jungkook franziu suavemente o cenho quando sentiu os braços finos de Jimin circularem seu pescoço e prenderem-se a si.

— Ninguém irá te fazer mal. Pode dormir, ômega. Estarei aqui quando acordar. — Disse suavemente, tocando as costelas de Jimin com cuidado. O ômega parecia demasiadamente pequeno e seu medo de que pudesse machucá-lo o tomou.

— Só... um pouco...  — Esfregou o nariz na glândula de Jungkook, fechando suas pernas atrás das costas do alfa.

Jeon acariciou o cabelo macio, sentou-se no chão novamente, trazendo Jimin para seu colo. A forma como o ômega agarrou seu corpo e esfregava intensamente seu nariz em seu pescoço fez o alfa conter um grunhido profundo. O ômega estava bastante manhoso, deixando a situação vulnerável muito atraente para seu lobo.

— Confortável? — Indagou ajeitando as pernas de Jimin ao seu lado, sem desrespeitar o momento ou ao ômega.

— Estou, alfa. — Balbuciou, ainda com os braços apoiados no ombro de Jungkook.

O alfa, então, intensificou seu cheiro aos poucos, envolvendo Jimin em sua bolha relaxante novamente. Os braços escorregaram e o alfa os apanhou antes de caírem. Virou seu rosto, fitou a expressão serena de Jimin. Os olhos desenhados pelos cílios suaves se encontravam fechados. As bochechas rubras, por se sentir aquecido, era algo adorável para Jungkook.

— Está tudo bem? — Jungkook olhou para cima, encontrando Yoongi na porta. — Não  ouvi mais os choramingos de Jimin. — O ômega suspirou e entrou no quarto. — Isso costumava acontecer com frequência quando ainda estávamos na casa de Namjoon hyung. Sempre machucaram a mim e à Seokjin.

Jungkook levantou-se, Jimin afundou mais o rosto em seu pescoço. — Ele parece exausto. — As mãos grandes encontravam-se fechadas sob o traseiro do ômega, para que ele não caísse, sem tocá-lo inapropriada e diretamente.

— Ele está, foram semanas complicadas.

— O que seria "ele"? — O alfa permaneceu em pé, segurando firmemente o ômega em seu colo. — Ele balbuciava coisas como "não deixe ele me machucar".

Yoongi arregalou os olhos e abaixou o olhar. — Sobre isso, digamos que ele teve uma relação difícil. — O ômega suspirou e caminhou até o cunhado, tocando as costas cobertas do amigo. — Se quiser saber, pergunte a ele quando acordar. Se ele quiser contar, você saberá. Mas, eu pediria para não tocar nesse assunto ainda, é uma ferida aberta e complicada de se curar.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora