Aviso: assédio e violência física
CAPÍTULO TREZE
Tempo suficiente nunca é suficiente, com você.⊹⊱❅⊰⊹
Jimin não saberia dizer a última vez que ele pôde respirar calmamente, sem todo aquele medo ou angústia crescente. Mas ele também não poderia dizer que aquele sentimento não fazia parte do seu dia a dia.
Na semana que decorreu, saiu para caminhar na floresta com Jungkook. Vez ou outra montava no enorme lobo, adorando a sensação do ar puro enchendo seus pulmões. O vento frio o deixava arrepiado e o suave sereno molhava sua pele, levando aos poucos todos os sentimentos ruins.
Aquele dia não era diferente do que ele esperava. A não ser pela aparição de Bomi, convidando todos para a casa de banho de seus pais, alegando que ela precisava de companhia e que faria bem para Jimin estar rodeado de mais pessoas.
O primeiro a aceitar a proposta foi Seokjin, entusiasmado com a ideia de imergir na água quente e relaxar todos os seus músculos tensos. Yoongi tinha olhos brilhantes. Ele nunca foi à uma casa de banho e Taehyung considerou construir uma em sua casa, só para ver seu ômega feliz.
— Vamos, vamos! Por favor! Vai ser legal! — Yoongi implorava, segurando as mãos pequenas de Jimin, olhando-o com olhos pidões.
— Tudo bem... — Cedeu, mesmo com medo dessa sua escolha. Aquela parte de South era bem próxima a casa de seu alfa.
— Eba! — Yoongi sorriu abertamente e esfregou sua barriga. — Viu filhote? Mamãe sempre consegue o que quer. — Riu quando Jimin chiou baixinho.
— Ainda tem o Jungkook... Se ele não quiser ir-
— Ele vai! — Yoongi o cortou antes que ele pudesse terminar a frase. — Ele não vai negar um pedido de um ômega grávido.
— Oh céus! — Jimin riu e negou com a cabeça. — Ande filhote, saia daí e coloque um pouco de juízo na cabeça de sua mãe.
— Hey! — Yoongi chamou sua atenção com a expressão contorcida em uma falsa raiva.
Para dizer a verdade, Yoongi estava tão feliz. Ele via Jimin voltar aos poucos a ser a pessoa tão animada que ele fora um dia. Ele amava tanto ver os olhos fechamos pela amplitude de sua felicidade. Era tão doce o seu sorriso.
Doce era a palavra perfeita para descrever Park Jimin. Seus sinônimos eram igualmente recebidos com euforia.
— Eu te amo. — Yoongi murmurou, abraçando Jimin. — Eu te amo muito. — Afundou o rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro de pêssegos mais fortes do que já fora alguma vez na vida.
— Eu também te amo, hyung. — Contornou seus braços pelo corpo do ômega grávido, tomando cuidado com sua barriga. — Até a última cor do arco-íris. — Riu baixinho quando Yoongi xingou, o abraçando ainda mais forte.
— Porra. — Choramingou apaixonado.
— Está tudo bem? — Taehyung questionou, entrando na sala ao lado de Jungkook.
— Sim, sim. Acho que os hormônios da gravidez do Gi estão me afetando. — Jimin sorriu com os olhos embaçados.
Jungkook afundou as mãos na calça de moletom, olhando com carinho os ômegas chorosos juntamente de Taehyung.
⊹⊱❅⊰⊹
— Olha só se não é o ômega grávido mais lindo do mundo! — O sorriso em forma de coração fez Yoongi se alegrar e correr até o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanficPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...